Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Dony De Nuccio erra nome de repórter, pede desculpas e recebe resposta

A atitude do jornalista repercutiu positivamente na internet e muitos fãs pediram que Iana Coimbra perdoasse a falha do apresentador

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 fev 2020, 14h06 - Publicado em 28 Maio 2018, 18h09

Dony De Nuccio fez uma confusão enquanto comandava o plantão da TV Globo que acompanhava a greve dos caminhoneiros no Brasil, no sábado (26): o apresentador do Jornal Hoje chamou a repórter Iana Coimbra de “Aiana” ao apresentá-la no link ao vivo. Após a “gafe”, ele foi ao Instagram para se desculpar com a colega.

Era um sábado de folga. Até que virou plantão“, escreveu Iana. Na publicação, a jornalista acrescentou também fotos de suas entradas ao vivo com Dony De Nuccio e Rodrigo Bocardi. Confira: 

View this post on Instagram

Era um sábado de folga. Até que virou plantão. #vidadereporter #globominas #redeglobo #globonews

A post shared by ianacoimbra (@ianacoimbra) on

Continua após a publicidade

Ao ver o clique, Dony resolveu se desculpar com a repórter: “Iana, nome errado no ar ninguém merece. Também já passei por isso várias vezes, claro. Coberturas complexas como a de hoje são uma loucura, as instruções às vezes chegam truncadas, correrias nos bastidores… Mas nada justifica. Da minha parte, desculpe pela falha. E saiba que você brilhou no ao vivo e abrilhantou a difícil operação nessa cobertura especial. Obrigado pela parceria, parabéns pelo trabalho e, mais uma vez, desculpe pelo erro. Que venham novos links!“, escreveu o apresentador. Veja:

A atitude do jornalista repercutiu positivamente na internet. Muitos fãs pediram que Iana perdoasse a falha.”Ei, Dony! Soletro meu nome todos os dias da minha vida, então nem precisava se desculpar. Mas te agradeço muito pela gentileza de passar aqui. Sei da correria da última semana. Todo mundo dando o sangue, né. Então, obrigada pelas palavras e que venham mais vivos! Ah, parabéns pelo trabalho. Tá mandando superbem na bancada do Jornal Hoje. Beijo ‘procê’“, escreveu a jornalista. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do pedido de desculpas de Donny De Nuccio? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade