Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Dois personagens muito queridos da Disney farão uma participação especial em “Moana”

Uma das tradições mais legais da Disney e da Disney•Pixar é que eles adoram esconder pequenos segredinhos em suas animações, os famosos “easter eggs” (“ovos de Páscoa”, em português). É claro que com o filme Moana (2016) não seria diferente. Espere ver dois personagens queridos de desenhos do passado na novidade. + Coleção da Forever 21 com a Disney•Pixar promete levar […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 10h24 - Publicado em 7 set 2016, 19h43

ABRE04

Uma das tradições mais legais da Disney e da Disney•Pixar é que eles adoram esconder pequenos segredinhos em suas animações, os famosos “easter eggs” (“ovos de Páscoa”, em português). É claro que com o filme Moana (2016) não seria diferente. Espere ver dois personagens queridos de desenhos do passado na novidade.

+ Coleção da Forever 21 com a Disney•Pixar promete levar fãs à loucura
+ Personagens da Disney e Disney•Pixar fazem parte de coleção da LEGO

Os diretores de Moana são Ron Clements John Musker, responsáveis por trabalhos incríveis como A Pequena Sereia (1989), Aladdin (1992) e A Princesa e O Sapo (2009). Nas três animações, os profissionais esconderam personagens queridos do público em alguma cena: Pateta, Mickey Mouse e pato Donald aparecem no filme aquático, já a Fera de A Bela e A Fera (1991) faz uma aparição surpresa no palácio do sultão — e o tapete do próprio Aladdin surge, repentinamente, na animação em Nova Orleans.

001

Continua após a publicidade

003

De acordo com os diretores, os fãs precisarão encontrar duas animações queridas do público quando Moana chegar aos cinemas em Janeiro de 2016: um deles é o Linguado, fiel escudeiro de Ariel em A Pequena Sereia: “O Linguado aparece nesse filme. Você terá que encontrá-lo, mas eu não direi onde“, brincou John Musker em entrevista ao BuzzFeed.

002

Linguado é um personagem aquático, então faz todo sentido que ele apareça num filme que se passa no Pacífico. A segunda animação, no entanto, deixou muitos fãs da Disney… confusos: “Olaf também faz uma breve aparição no longa“, contou, falando sobre o simpático boneco de neve que conquistou corações em Frozen — Uma Aventura Congelante (2013).

Continua após a publicidade

Sim, ele é apaixonado pelo verão, mas ainda é um boneco de neve, não é mesmo? Como ele vai sobreviver ao calor da Polinésia, terra natal de Moana? “Assim que você perceber onde ele está, tudo fará sentido. Mas nós não queremos revelar demais“, contou o diretor. É esperar para ver, aparentemente.

002

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade sobre Moana? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.