Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Dois meses após parto, Karina Bacchi conta ter perdido 16 quilos

De volta à rotina, atriz também comemorou o aval médico para voltar a malhar. "Tenho que deixar leite armazenado para poder ir à academia", disse

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 3 out 2017, 14h57 - Publicado em 3 out 2017, 14h54

A atriz Karina Bacchi tem mostrado aos fãs cada novidade da chegada de Enrico, seu primeiro filho. Mal completou dois meses, o menino já tem dezenas de fotos e contabiliza mais de 500 000 seguidores nas redes sociais. E agora a mamãe surpreendeu ao anunciar sua volta à rotina de musa fitness. 

Dezesseis quilos mais magra desde o parto (ela ganhou vinte na gravidez), a atriz contou detalhes do processo no Instagram. Segundo ela, a grande aliada do emagrecimento é a amamentação. “É claro que estou procurando a me alimentar de forma saudável, agora que voltei, que estou em casa, fica bem mais fácil, para passar bons nutrientes para o Enrico, já que ele mama e muito, contou.

Karina também comemorou o aval médico para voltar a malhar, mas disse que a rotina de exercícios não será a mesma de antes da gravidez. “Quem me acompanha sabe que o parto dele foi cesárea, ele ficou sentadinho. Então tive que ter alguns cuidados a mais pós-gestação. Não estava liberada para fazer exercícios, mas agora eu posso. Porém, apesar de poder, não tenho todo esse tempo que tinha antes”, disse em outro post.

Continua após a publicidade

O motivo de pegar mais leve também passa pela amamentação do pequeno, nascido em agosto nos Estados Unidos. “Enrico mama a cada 2 horas e meia, tenho que deixar leite armazenado para ele para poder ir à academia. Então aproveito o tempo que estou em casa para ter meus cuidados também, já que nesse processo de emagrecimento tive várias amigas que acabaram ficando com estrias, apesar de não ter tido na gestação, estou tendo cuidados extras agora”, disse em outro post.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.