Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Disneyland ganhará área inspirada nos filmes da Disney•Pixar

O filme "Os Incríveis" é um dos títulos escolhidos para a reforma, já que a montanha russa "California Screamin'" será transformada na "Incredicoaster!"

Por Tatiane Rosset Atualizado em 7 nov 2017, 15h19 - Publicado em 7 nov 2017, 15h05

O primeiro endereço da Disney a ser inaugurado, em 1955, o Disneyland Resort ganhou uma adição muito especial em 2001: o Disney California Adventure, um parque temático muito diferente. No espaço, ganha destaque a área Paradise Pier, onde convidados podem encontrar atrações divertidas como a montanha-russa “California Screamin'”, a roda-gigante “Mickey’s Fun Wheel” e o brinquedo 4D “Toy Story Mania!”. Pois é melhor se preparar, já que ele passará por uma reforma.

O Paradise Pier será substituído pelo Pixar Pier, que será inaugurado no verão americano de 2018 — o nosso inverno. As novidades provavelmente estarão disponíveis a partir de maio do ano que vem. A área temática será composta de quatro “bairros” diferentes, cada um representando a história de um filme da Disney•Pixar. O filme Os Incríveis (2004), que ganhará uma continuação em breve, é um dos títulos escolhidos para a reforma: a montanha russa “California Screamin'”, por exemplo, será transformada na “Incredicoaster!”. A atração será fechada em 8 de janeiro de 2018. 

O brinquedo 4D “Toy Story Mania!” continuará, firme e forte, no Pixar Pier — e, a partir dele, os arquitetos irão moldar o bairro inspirado na franquia Toy Story. Um espaço também será dedicado à animação Divertida Mente (2015), com atrações para toda a família. Já a icônica roda-gigante também passará por uma transformação: as 24 gôndolas ganharão diferentes personagens Disney•Pixar. Mas não se preocupe, o icônico rosto de Mickey Mouse continuará em seu devido lugar. A atração também será fechada no dia 8 de janeiro de 2018, assim como a “California Screamin'”.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Happy #SunsetSunday! #MickeysFunWheel #DisneyCaliforniaAdventure (Photo: @wreckitralphnv)

A post shared by Disneyland (@disneyland) on

Bastante popular, o restaurante Ariel’s Grotto também será remodelado. Atualmente, ele é inspirado na animação A Pequena Sereia (1989) será transformado em um endereço com pedidas grelhadas e uma bela vista para o Pixar Pier. Mas nem tudo será reformado: atrações como “Silly Symphony Swings”, “Jumpin’ Jellyfish”, “Goofy’s Sky School” e “The Little Mermaid — Ariel’s Undersea Adventure” seguirão no mesmo lugar e darão lugar a uma área temática chamada Paradise Park. 

  • O Pixar Pier será inaugurado durante o evento temático Pixar Fest, que terá início em 13 de abril de 2018. A celebração incluirá o show de fogos de artifício “Together Forever — A Pixar Nighttime Spectacular”, assim como o retorno da parada “Pixar Play Parade” —  clique aqui para saber mais sobre as novidades. 

    Dê sua opinião: E você, o que achou das novidades do Disneyland Resort? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade