Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Disneyland Hong Kong ganhará áreas temáticas inspiradas em “Frozen” e Marvel a partir de 2018

Parece impossível acompanhar todas as novidades dos parques temáticas da Disney, não é mesmo? Nesta terça (2), o Disney Parks Blog revelou que a Hong Kong Disneyland provavelmente passará por uma expansão entre 2018 e 2023 — o governo de Hong Kong está avaliando a proposta mas, ao que tudo indica, é hora de começar a programar sua viagem […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 25 fev 2017, 21h09 - Publicado em 22 nov 2016, 16h50

ABRE01

Parece impossível acompanhar todas as novidades dos parques temáticas da Disney, não é mesmo? Nesta terça (2), o Disney Parks Blog revelou que a Hong Kong Disneyland provavelmente passará por uma expansão entre 2018 e 2023 — o governo de Hong Kong está avaliando a proposta mas, ao que tudo indica, é hora de começar a programar sua viagem para a China.

+ Pela primeira vez, Pocahontas inspira vestidos em coleção para noivas da Disney
+ Este belo hotel na Tokyo Disney Resort vai despertar a criança que existe em você

O parque temático contará com duas novas áreas temáticas inspiradas no filme Frozen — Uma Aventura Congelante (2013) e nos super-heróis da Marvel. “Essa proposta de expansão trará o melhor da The Walt Disney Company para este destino turístico maravilhosa, promovendo uma experiência única que só a Disney é capaz de proporcionar com alguns dos personagens e histórias favoritas dos estúdios“, disse Bob Chapek, responsável pelos parques e resort.

Algumas semanas atrás, nós compartilhamos uma notícia de que a Disney inauguraria, em breve, um simulador chamado “A Experiência Homem de Ferro”, a primeira atração temática da Marvel na Hong Kong Disneyland. Uma área temática inspirada nos Vingadores crescerá a partir do conceito desta atração, transformando o tradicional Buzz Lightyear Astro Blasters num brinquedo completamente diferente.

02

Continua após a publicidade

Além da Marvel, os fãs também podem esperar uma área temática inspirada nas aventuras de Frozen — Uma Aventura Congelante. Hóspedes vivenciarão uma experiência imersiva no Reino de Arandelle, com opções de restaurantes, lojas e entretenimento com designs do próprio filme. Esta não é a única princesa que fará uma aparição no parque, no entanto: Moana, a nova personagem de animação da Disney, ganhará um espetáculo diurno em Adventureland.

03

04

O Castelo da Bela Adormecida também passará por uma enorme transformação, assim como todas as áreas ao redor da construção. A novidade promete criar “uma tela em branco para experiências de entretenimento diurnas e noturnas nunca antes vistas” nos parques temáticos da Disney. É impressão nossa, ou o novo design lembra muito o palácio de Rapunzel, do filme Enrolados (2011)?

01

Dê sua opinião: E você, o que achou das novidades da Hong Kong Disneyland? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade