Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Disney lança coleção de joias da marca Pandora inspirada em suas princesas

Todo mundo sabe que a Disney é uma máquina de fazer dinheiro. Portanto, nada mais natural que os estúdios unirem forças a outra marca com poder igualmente viciante: a Pandora e seus charms colecionáveis. + Elsa, de Frozen, é destaque na nova coleção de vestidos de noiva da Disney + Disneyland completa 60 anos! Veja o antes e depois em fotos […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 18h19 - Publicado em 18 mar 2015, 18h18

ABRE

Todo mundo sabe que a Disney é uma máquina de fazer dinheiro. Portanto, nada mais natural que os estúdios unirem forças a outra marca com poder igualmente viciante: a Pandora e seus charms colecionáveis.

+ Elsa, de Frozen, é destaque na nova coleção de vestidos de noiva da Disney
+ Disneyland completa 60 anos! Veja o antes e depois em fotos incríveis

Juntas, as empresas lançaram diversas séries especiais temáticas sobre o ratinho mais famoso do mundo. E em 2015 lançam a coleção mais esperada da parceria — uma série dedicada às princesas dos estúdios de animação. As peças, uma mais linda que a outra, mostram o vestido das personagens, algum elemento relativo ao seu universo. Confira os pingentes: 

Elsa — Frozen: Uma Aventura Congelante

01

Anna — Frozen: Uma Aventura Congelante

06

Bela — A Bela e a Fera

02

Continua após a publicidade

Cinderela — Cinderela

03

Ariel — A Pequena Sereia

05

Branca de Neve — A Branca de Neve e os Sete Anões

04

BONUS: Sininho — Peter Pan

07

Infelizmente, os charms não serão vendidos no Brasil. Mas, se você estiver disposto a gastar uma bela duma grana, dá para importar alguma das jóias através da loja online da Disney — para acessá-la, basta clicar aqui.

Dê sua opinião: O que você achou dos penduricalhos das princesas da Disney? Qual o seu favorito? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade