Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Disney Cruise Line faz revelações sobre o itinerário para 2020

As reservas para o público foram abertas no dia 7 de março de 2019

Por Tatiane Rosset
11 mar 2019, 18h52

Ainda estamos em 2019, mas já é o momento de programar o Disney Cruise Line para 2020. Em fevereiro, o Pop! noticiou a data dos cruzeiros temáticos da Marvel e Stars Wars da companhia — clique aqui para relembrar. Agora, a empresa revela ainda mais novidades para o verão americano: os cruzeiros retornarão à Grécia, Alasca, Caribe e Bahamas, além de contar com cinco novos portos de escala no continente europeu. As reservas para o público foram abertas no dia 7 de março de 2019.

Após um hiato de cinco anos, o navio Disney Magic retornará à Grécia como parte de três viagens especiais ao Mediterrâneo, partindo de Roma, na Itália. Os convidados poderão escolher entre um cruzeiro de 12 noite ou dois cruzeiros de nove noites quando comprarem os pacotes. Durante a viagem, os turistas irão visitar pontos turísticos icônicos, como a cidade de Pireu, a porta de entrada para Atenas, Katakolo, perto da antiga Olímpia, além das ilhas de Santorini, Mykonos e Creta. Os itinerários exclusivos também combinam uma seleção de paradas na Grécia com visitas a outras cidades notáveis da região, como Sicília e o Monte Etna — o vulcão mais ativo e mais importante da Europa.

Duas das travessias incluem um novo porto de escala em Messina, na Itália. A terceira travessia apresenta um retorno à “Pérola do Adriático”, em Dubrovnik, na Croácia. Novos portos incluem Gdynia, na Polônia; Nordfjordeid, na Noruega; Plymouth, na Inglaterra; e Zeebrugge, na Bélgica. Os novos destinos fazem parte de uma grande turnê europeia do navio Disney Magic.

Já o Disney Wonder retornará ao Alasca em 2020. São itinerários de sete noites que partem de Vancouver, no Canadá, com com visitas a Juneau, Skagway, Ketchikan, Icy Strait Point e Dawes Glacier. Os turistas encontrarão opções de entretenimento e diversão nos portos e também a bordo do navio, com a exploração de paisagens paradisíacas.

Continua após a publicidade

Além dos cruzeiros de sete noites, o Disney Fantasy também embarcará em uma variedade de destinos para o Caribe e Bahamas durante o verão americano de 2020. Entre as opções, há o cruzeiro de cinco e nove noites no Caribe e itinerários de três, quatro e cinco noites nas Bahamas — apenas três deles, no entanto, terão duas paradas na Castaway Cay, a ilha particular da Disney.

Há ainda a possibilidade de incrementar a viagem com pacotes adicionais da “Adventures by Disney” e também opções premium, com pacotes de passeios de duas a três noites que apresentam experiências em cidades famosas como Roma, Londres ou Barcelona. O roteiro promove visitar particulares, após o horário turístico, aos Museus do Vaticano e à Capela Sistina, em Roma, por exemplo. Há ainda a chance de dançar flamenco, participar da confecção de mosaicos e acompanhar a preparação de pratos típicos da culinária local. Tudo, é claro, depende do seu destino.

Dê sua opinião: E você, o que achou das novidades? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.