Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Disney Channel terá primeiro casal gay em uma série do canal

O próximo episódio da série infantil Good Luck Charlie certamente provocará falatório nos Estados Unidos. E entrará para a história. Exibido pelo Disney Channel, o programa quebrará um tabu do canal ao apresentar um casal gay. A dupla é formada pelas mães da personagem Taylor, amiguinha da personagem principal Charlie. Foi divulgada uma prévia do […]

Por Tiago Faria - Atualizado em 26 fev 2017, 22h53 - Publicado em 28 jan 2014, 17h37

disneygay

O próximo episódio da série infantil Good Luck Charlie certamente provocará falatório nos Estados Unidos. E entrará para a história. Exibido pelo Disney Channel, o programa quebrará um tabu do canal ao apresentar um casal gay.

good luck charlie

A dupla é formada pelas mães da personagem Taylor, amiguinha da personagem principal Charlie. Foi divulgada uma prévia do episódio, veja:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=KoEBdCsrOVs?feature=oembed&w=500&h=281%5D

A Disney anunciou que decidiu criar as personagens para que o público refletisse sobre “temas de diversidade e inclusão”. “Esta história, em particular, foi escrita sob a consultoria de especialistas em desenvolvimento infantil e conselheiros comunitários”.

As personagens não devem voltar à cena já que esta é a última temporada da série. Mas, em 31 anos, o canal nunca havia tocado no assunto. Nunca é tarde para iniciar a discussão, certo?

O que você achou da decisão da Disney de incluir um casal gay em uma série infantil? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade