Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Disney’s Animal Kingdom tem novidades para celebrar os 20 anos

Um dos parques temáticos localizados no Walt Disney World Resort irá comemorar seu 20º aniversário no Dia da Terra, celebrado em 22 de abril

Por Tatiane Rosset
23 fev 2018, 19h19

O Disney’s Animal Kingdom, um dos parques temáticos localizados no Walt Disney World Resort, em Orlando, nos Estados Unidos, irá comemorar seu 20º aniversário no Dia da Terra, celebrado em 22 de abril. E, para marcar a ocasião pra lá de especial, o espaço conta com novas aventuras e experiências.

A partir do dia 22 de abril de 2018 e até 5 de maio, o maior parque temático do Walt Disney World Resort, com uma área de 1,6 milhão de metros quadrados, irá realizar a “Festa para o Planeta”, oferecendo aos visitantes mais interação com alguns doas 2 000 animais que habitam o espaço, atividades para toda a família e encontro com personagens. Em parceria com a Associação de Zoológicos dos Estados Unidos, o espaço terá palestras e conversas sobre conservação.

View this post on Instagram

Everything the light touches. #TreeOfLife #AnimalKingdom #WaltDisneyWorld (Photo: @orlandobrothas)

A post shared by Walt Disney World (@waltdisneyworld) on

O “Rafiki’s Planet Watch”, que leva o nome de um dos personagens do filme O Rei Leão (1994), vai promover passeios guiados pelo backstage do Disney’s Animal Kingdom. Na visita, os visitantes aprenderão sobre a alimentação dos animais e poderão conhecer o hospital veterinário do parque temático. A comemoração também inclui um guia de aventura e mercadorias de edição limitada. As crianças também têm a chance de ganhar um broche de edição limitada participando de atividades e experiências com o programa Wilderness Explorer.

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Welcome to a world beyond belief – @visitpandora is now open at #AnimalKingdom! #VisitPandora #WaltDisneyWorld (Photo: @disney_nuts)

A post shared by Walt Disney World (@waltdisneyworld) on

View this post on Instagram

Getting ready for their next expedition! #MickeyMouse #MinnieMouse #AnimalKingdom (Photo: @mkgoestodisney)

A post shared by Walt Disney World (@waltdisneyworld) on

Em janeiro, o Disney’s Magic Kingdom passou por um momento marcante: o nascimento Augustus, o primeiro hipopótamo que nasceu no parque temático após 13 anos. O novo membro do parque temático pesa 76 quilos e passeia contente pelo Kilimanjaro Safaris ao lado da mãe, Tuma, e do pai Henry.

Continua após a publicidade

O dia 22 de abril também marca a estreia do mais novo espetáculo do parque temático: o show contará com os personagens Russell e Dug, do filme “UP — Altas Aventuras“. O nome da novidade será UP! A Great Bird Adventure e contará as aventuras do melhor explorador da natureza e seu cachorro enquanto eles descobrem espécies exóticas de pássaros de todo o mundo. A apresentação, que tem duração de 25 minutos, será realizada no Caravan Theater diversas vezes ao dia.

Dê sua opinião: E você, o que achou das novidades do Disney’s Animal Kingdom? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.