Após discussão com Buddy Valastro, participante abandona competição

Na internet, o momento deu o que falar e dividiu opiniões dos espectadores

Buddy Valastro protagonizou momentos pra lá de tensos no episódio desta quarta (23) de Batalha dos Confeiteiros. “Vocês tiveram quatro horas para fazer lindos bolos de casamento. Era um desafio bem básico. Vocês devem fazer bolos de casamento o tempo todo. A única dificuldade era a de incorporar dois estilos diferentes em um bolo, mas não era impossível“, disparou o “Cake Boss” ao avaliar os participantes do reality show.

Quanto mais eu olhava para o bolo um, no ângulo que dava para ver a divisão, eu odiava. Quando se faz faz um bolo dividido é tipo: um lado é preto, o outro lado é branco. Devem ser totalmente opostos, e não foi isso o que vocês fizeram. De quem foi a ideia, afinal, de dividir esse bolo em dois?“, questionou Buddy. Ao ouvir o silêncio dos participantes, o apresentador perdeu a paciência. “Alguém tem que falar, ‘foi ideia minha, eu quis dividir o bolo’“. Após ouvir a resposta, o confeiteiro disparou: “Eu achei que foi uma ideia idiota, ninguém mais aqui achou que foi uma ideia idiota? E agora aqui nessa sala vocês vão ter que pagar… Ninguém olhou para o bolo de lado e falou ‘isso tá um lixo’, ou só eu achei isso?“.

Após ouvir muitas críticas à sua equipe, Ícaro foi questionado por Buddy sobre a decoração: “Eu sei que você não gostou, tá decepcionado, mas eu gostei do trabalho. O bolo é uma questão de gosto, eu não tenho nada a dizer sobre o projeto. Se você quiser me mandar embora, eu tô pronto para isso“, disse o participante. “Você tá me desafiando?“, disse o apresentador. “Não, não é um desafio. É como eu tô falando, é questão de gosto!“.

A discussão, no entanto, não acabou por aí: “Eu sou um grande especialista de bolos de casamento, sei fazer muito bem, os meus clientes sempre me agradeceram por isso. Mas hoje aconteceu essa fatalidade e simplesmente não tem como reverter. Eu acho que aqui todo mundo é adulto e maduro. Deu errado, todo mundo tem culpa. Mas se quiser me mandar embora, eu não posso fazer nada“, disparou Ícaro.

Assim como você tem direito à sua opinião, eu tenho direito à minha. E eu respeito a sua opinião, mas eu também acho que eu faço isso há um pouco mais de tempo que você, e já devo ter feito bem mais bolos de casamento que você. Eu prevejo as coisas, eu tenho experiência, eu sei o jeito que o bolo deve ficar na festa e como você deve virá-lo. Coisas desse tipo“, retrucou Buddy.

“Cake Boss”, então, questionou os participantes se ele deveria mandar Luís embora, já que ele foi o responsável pela ideia. Para a surpresa dos participantes, Ícaro pediu para ser eliminado do programa: “Olha, ele deu a ideia e eu gostei. Eu gostaria que você me mandasse embora. Eu quero sair do programa. Você gostou do trabalho e o projeto foi dele, mas eu quero sair. Eu não tenho mais psicológico para estar aqui, é questão minha, pessoal mesmo. Não quero mais ficar aqui. Eu quero ir para minha casa, para ficar perto da minha família“, disparou Ícaro. O confeiteiro aceitou o pedido do participante. Assista: 

Na internet, espectadores questionaram a atitude de Ícaro. Muitos fãs do confeiteiro, no entanto, entenderam o participante e apoiaram sua decisão. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do episódio desta quarta (23) de Batalha dos Confeiteiros? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s