Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Discurso de Paola Carosella emociona fãs do “MasterChef”

"É difícil, mas é a realidade, não vamos ser hipócritas, né?", disparou a cozinheira no após uma presença ilustre nos estúdios do reality show

Por Redação VEJA São Paulo 27 set 2017, 11h16

Os participantes do MasterChef Profissionais não tiveram uma vida fácil no episódio desta terça (26). A produção programou nada mais, nada menos que três provas para os competidores do reality show. No último desafio da noite, no entanto, foi a jurada Paola Carosella que roubou a cena: a cozinheira argentina fez um bonito discurso sobre consumo consciente após uma visita inesperada ao estúdio do programa — uma simpática vaquinha foi a convidada de honra do episódio.

Eu não tenho dúvidas que essa prova vai dar o que falar, muito. Eu sempre penso uma coisa que é a questão da distância: quando a gente cozinha frango, quando a gente cozinha linguiça, quando cozinhamos uma bisteca ou um peixinho o impacto não é tão grande. Mas a gente tem um bicho de 800 quilos aqui do nosso lado, com essa carinha, esses olhos, aí o impacto é maior, a gente se horroriza. Quem tá em casa se horroriza e começa a falar mal. ‘Que horror, que coisa violenta, que sinistro’. Enquanto isso come a pizza com a fatia de linguiça ou tem o sapatinho de couro“, desabafou a cozinheira. “É difícil, mas é a realidade, não vamos ser hipócritas, né?“. Assista:

Mesmo com o discurso consciente de Paola Carosella, muitos espectadores ainda não concordaram com a presença da mimosa nos estúdios do MasterChef. A prova também chamou atenção por um “leilão” inusitado: os competidores precisaram vender seus preciosos minutos na eliminação para conquistar pedaços de carne como língua, kobe beef e outros cortes, dos mais nobres aos mais inesperados — como fígado, a receita aparentemente simples responsável por eliminar Guilherme na noite desta terça (26). Já a carne bem temperada de Ravi foi coroada como o melhor prato da noite.

  • Mas se engana quem acredita que a primeira prova foi mais simples que a eliminação. No desafio que abriu o quarto episódio desta temporada do reality show, os cozinheiros receberam uma caixa misteriosa com ingredientes incríveis — e uma caixinha misteriosa não tão simpática assim. Foi nesta prova que os espectadores conheceram o melão de São Caetano, um ingrediente inesperado que amargou o prato de Pablo. O cozinheiro, junto com Guilherme e Lubyanka, não puderam participar de um “mini” desafio que poderia salvá-los da prova de eliminação. Já Francisco e Raíssa subiram ao mezanino após prepararem receitas inspiradas nesta terça (26).

    No pequeno desafio, os cozinheiros profissionais precisaram preparar massas secas com molhos saborosos para tentar escapar da eliminação. Houve, no entanto, uma pegadinha: eles tinham apenas 20 minutos para cozinhar o macarrão e finalizar a receita. Com um prato simples, clássico e muito saboroso, Irina conquistou o terceiro lugar no mezanino do MasterChef. Um hábito de Clécio, no entanto, chamou a atenção dos espectadores durante todas as provas : o chef insiste em chamar Francisco de “paizão” constantemente. O ranço criado pelos fãs do reality show foi tanto, que nem o choro do cozinheiro na prova eliminatória convenceu quem assistia ao programa em casa — clique aqui para assistir — e nem o sotaque mineiro do competidor escapou das críticas. Confira a repercussão:

    O leilão de carnes do MasterChef agitou as redes sociais nesta terça (26):

    O discurso de Paola Carosella sobre o consumo de carne emocionou os internautas:

    Mesmo assim, a presença da “mimosa” no estúdio deixou muita gente incomodada:

    Um hábito de Clécio está incomodando os espectadores do MasterChef Profissionais:

    O forte sotaque do mineiro também provocou polêmica… entre os próprios mineiros!

    E muitos ficaram inconformados com a falta de habilidade do chef com panelas de pressão:

    As lágrimas de Clécio também não comoveram os espectadores do MasterChef Profissionais

    Um ingrediente inusitado roubou a cena no episódio desta terça (26):

    E, pela primeira vez em muitas temporadas, o look de Ana Paula Padrão chamou atenção:

    E a contagem regressiva da apresentadora também chamou atenção dos internautas:

    A prova de eliminação rendeu muita polêmica — mas também muitas piadas com a mimosa!

    O grande número de purês na primeira prova da noite incomodou os espectadores nesta terça (26)

    O curioso hábito de Lubyanka de misturar o inglês e o português ainda não perdeu a graça para os fãs!

    Paola Carosella voltou a roubar a cena com suas “Caras & Bocas” no episódio desta terça (26)

    Na prova do macarrão, a chef argentina deu uma dica para Clécio que também ajudou muitos espectadores!

    Guilherme justificou o ponto de seu fígado, que estava cru de uma maneira que não agradou aos espectadores…

    …e foi o eliminado da noite desta terça (26) 

    Mas muita gente ficou triste mesmo com o fato de que o jovem chef é noivo!

    A interpretação de Paola Carosella também chamou atenção no MasterChef clique aqui para assistir!

    Dê sua opinião: E você, o que achou do MasterChef Profissionais desta terça (26)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade