Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Discurso de Jair Bolsonaro provoca polêmica durante a votação do impeachment neste domingo (17)

É muita polêmica para um domingo (17) só: durante a votação do impeachment da presidente Dilma na Câmara dos Deputados, o comentário de um dos políticos chamou a atenção das redes sociais — eleito pelo Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro provocou polêmica com seu discurso. + Relator do impeachment provoca polêmica ao citar Chico Xavier em discurso […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 12h22 - Publicado em 17 abr 2016, 22h40

ABRE02

É muita polêmica para um domingo (17) só: durante a votação do impeachment da presidente Dilma na Câmara dos Deputados, o comentário de um dos políticos chamou a atenção das redes sociais — eleito pelo Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro provocou polêmica com seu discurso.

+ Relator do impeachment provoca polêmica ao citar Chico Xavier em discurso
+ Eduardo Cunha é alvo de críticas e piadas nas redes sociais neste domingo (17)

Antes de votar “sim”, o deputado parabenizou o presidente da Câmara Eduardo Cunha e dedicou seu voto ao coronel que torturou Dilma durante o regime militar — é claro que a opinião rendeu polêmica na internet, com muitos usuários do Twitter criticando a atitude do político. Confira os comentários sobre o assunto: 

A maioria das redes sociais ficou chocada com o discurso do deputado

No entanto, alguns usuários da rede social concordam com o que o deputado disse

Dê sua opinião: E você, o que achou do voto de Jair Bolsonaro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade