Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Casal vai parar no hospital após recriar cena de “Dirty Dancing”

"Nossa família achou que nós estávamos brincando, mas logo percebeu que nós tínhamos nos machucado feio!"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 13 jul 2017, 19h42 - Publicado em 13 jul 2017, 18h27

A cena em que Johnny Castle, interpretado por Patrick Swayze, ergue Baby pela cintura em Dirty Dancing: Ritmo Quente (1987) é uma das mais queridas dos anos 80. Pois os noivos Sharon Price e Andy Price decidiram recriar o momento no ‘grande dia’ deles. Mas, após um treino malsucedido, foram parar no hospital. Relembre:

Após passar o dia brincando com a coreografia no jardim, a dupla decidiu fazer o salto por volta das 21h30. Tudo ia bem, até que houve o encontrão e Andy, de 51 anos de idade, caiu inconsciente na grama. Sharon também foi ao chão com o impacto e ganhou vários hematomas. A família do casal, que registrou o momento em vídeo, encaminhou os noivos até o hospital Southmead, em Bristol, na Inglaterra, ao perceber que eles não estavam brincando sobre os ferimentos.

Continua após a publicidade

Sharon não conseguia respirar após o impacto e Andy bateu a cabeça com muita força. “Eu sempre amei Dirty Dancing e é um dos meus filmes favoritos de todos os tempos. Nós estávamos no jardim e os meus sobrinhos estavam brincando, recriando o salto. Imediatamente, nós tentamos refazer a cena. Mas nossa ideia não saiu como planejada“, contou a mulher ao The Daily Mail após o acidente.

Quando eu corri em direção ao Andy e ele tentou me levantar, nós colidimos. Nossa família achou que estávamos brincando, mas eles logo perceberam que tínhamos nos machucado feio!“, relembrou Sharon.

Os paramédicos colocaram Andy em uma ambulância e o levaram rapidamente ao hospital mais próximo. Apesar da gravidade dos ferimentos, os profissionais não conseguiram deixar de rir ao descobrir a história por trás do acidente: “Nós estamos bem agora, mas o Andy tem um hematoma nas costas e no pescoço e as minhas próprias costas ainda machucam muito“, contou a mulher.

Continua após a publicidade

O casal, que está junto há 18 meses, tem o casamento planejado para 2019. As fotos foram feitas pela sobrinha de Andy, Kerri, de 21 anos de idade: “Nós não sabíamos o quão sério era o acidente até vê-los no chão!“, relembrou a jovem ao The Daily Mail.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história compartilhada pelo casal? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.