Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Diretores de “Moana”, nova animação da Disney, garantem que protagonista não terá um interesse amoroso

Para quem não sabe, começou nesta quinta (21) a Comic Con San Diego, realizada na Califórnia, nos Estados Unidos. Para os fãs de cultura pop (como a gente), os quatro dias do evento são regados de muito amor e novidades incríveis: trailers, vídeos, revelações. Pois os diretores da nova animação da Disney, Moana, contaram uma novidade que promete […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h49 - Publicado em 22 jul 2016, 13h57

ABRE02

Para quem não sabe, começou nesta quinta (21) a Comic Con San Diego, realizada na Califórnia, nos Estados Unidos. Para os fãs de cultura pop (como a gente), os quatro dias do evento são regados de muito amor e novidades incríveis: trailers, vídeos, revelações. Pois os diretores da nova animação da Disney, Moana, contaram uma novidade que promete deixar muita gente feliz.

+ Mãe compartilha foto mostrando lado “sem censura” da maternidade e faz sucesso
+ Homem surpreende esposa com cetenas de rosas no último dia de quimioterapia

De acordo com John Musker e Ron Clements, cineastas que têm no currículo trabalhos como A Pequena Sereia (1989), a personagem principal da animação não terá um interesse amoroso. Isso mesmo, o filme não terá uma história de amor, será sobre a própria Moana se encontrando e descobrindo seu lugar no mundo: “Como um adolescente, eu posso me relacionar com a ideia de me encontrar. Eu realmente a amo. Após assistir ao filme, eu sabia que eu fiz parte de algo especial“, contou a atriz Auli’i Cravalho, responsável por dublar a personagem em inglês.

cc

Moana está embarcando numa jornada de herói. Ela é uma heroína“, explicou um dos diretores. “Eu acho que ela será um excelente exemplo para jovens garotas. Acredito que seja uma grande mensagem para jovens mulheres“, garantiu Musker. Esta não é a primeira vez que a Disney abandona interesses amorosos para sua protagonista: o mesmo já aconteceu em Valente (2012) e no sucesso Frozen — Uma Aventura Congelante (2013).

Novidade, o longa estreia em novembro de 2016 nos Estados Unidos, mas só deve chegar ao Brasil em 2017. Recentemente, um trailer japonês da animação caiu nas redes sociais e fez muito sucesso. O motivo? Ele mostra a “bebê Moana” e é absolutamente adorável. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=26VVziemjAc?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade envolvendo Moana? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade