Diretor do SBT sai em defesa de Beca Milano após comentário de fã

Fernando Pelégio é casado com a profissional, que também atua como confeiteira e jurada nos realitys 'Bake Off Brasil' e 'Júnior Bake Off Brasil'

Fernando Pelégio, diretor artístico do SBT, saiu em defesa da confeiteira Beca Milano após as críticas de um telespectador no Twitter. “Os bolos dessa Beca parecem ser mais secos que o clima no Centro-Oeste”, disparou o fã no domingo (9) após assistir a um episódio do reality show Fábrica de Casamentos.

“Não são. Bem úmidos!”, garantiu o diretor artístico — que é casado com a profissional, que também atua como confeiteira e jurada nos realitys Bake Off Brasil Júnior Bake Off Brasil.

Pelégio e Beca comemoraram a união em uma cerimônia para 350 convidados em outubro de 2018, com uma luxuosa festa nos salões da Casa Bertolazzi, que foram decorados com quinze lustres de cristal Baccarat. Confira o tweet: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Fernando Pelégio? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s