Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Diego Cristo e Rafael Ilha protagonizam climão no “Power Couple”

"Graças a Deus eu não sou um delinquente igual a você", disse o ator ao ex-Polegar na final do reality show, transmitida ao vivo na noite desta quinta (22)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 23 jun 2017, 13h54 - Publicado em 23 jun 2017, 13h49

Talvez você tenha se esquecido que a final do reality show Power Couple Brasil foi realizada na noite desta quinta (22). Mas os internautas, não: a polêmica envolvendo os participantes Diego Cristo Rafael Ilha foi um dos assuntos mais comentados do Twitter. O ator disse que o músico será um eterno “ex-Polegar” e o chamou de “delinquente”, ao vivo.

A discussão aconteceu após o apresentador, Roberto Justus, relembrar as frequentes brigas protagonizadas pelos participantes dentro do reality show. “Eu, sinceramente, não tenho nada para falar. O que eu tinha para falar eu falei para a produção e falei para eles também“, disse Rafael Ilha ao ser questionado.

Foi quando Diego Cristo retrucou: “Eu não vejo ninguém na minha frente. Tem alguém aqui na minha frente? Eu acho que tem tanta coisa que a gente poderia falar, não só eu, mas como todos outros casais. Tanta coisa que você expõem em redes sociais, que você comenta de todos nós“, afirmou o ator.

É ridículo. Você simplesmente foi uma dupla insignificante no programa. Ficou lá atrás, tá bom meu irmão? É isso que você foi! Você é um polegar, eternamente um Polegar. Tá bom, meu querido?“, finalizou Diego Cristo. Assista: 

Continua após a publicidade

A discussão, no entanto, não parou por aí: Diego Cristo voltou a discutir com Rafael Ilha após o suposto fim do combate. “Irmão, olha as minhas novelas, sou pai de dois filhos, meu irmão. Graças a Deus eu não sou um delinquente igual a você“, finalizou.

Lorena Bueri, companheira de Diego, também resolveu desabafar: “Querido, já que você tem história, você deveria respeitar a sua história e a história de todo mundo que está aqui. Cala a tua boca, para de falar nas redes sociais que tu é bizarro, mano. Tu é ridículo, tá bom querido? E você nunca falou na minha cara que eu era um casal fake, sabe por quê? Porque tu é um lixo, só falou nas costas. O dia que eu fiquei sabendo foi o Justus que falou para mim. Então não vem aqui ficar dando de bonitão que você tem história, sua história é na polícia“, concluiu a participante. Assista:

Continua após a publicidade

Diego Cristo também criticou a Record pela exposição e pela “lavação de roupa suja” desnecessária: “Obrigado, Rede Record. Não precisava disso, não precisava“, reforçou. Após a revelação do casal campeão do Power Couple Brasil, Rafael Ilha não compareceu ao programa especial gravado por Fábio Porchat, realizado ao vivo após o fim do reality show. Na internet, a discussão não passou despercebida pelos telespectadores. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do “climão” protagonizado pelos participantes? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.