Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Um “detalhe” na visita de Diana ao Disneyland Resort está chamando atenção

Os internautas ficaram surpresos ao descobrir um hábito da princesa no parque de diversão

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 14h00 - Publicado em 23 jun 2018, 17h01

Mãe do príncipe William e Harry, Diana sempre foi muito admirada por pessoas do mundo todo, mesmo anos após a sua morte em um acidente de carro em 1996. Recentemente, o usuário do Instagram @velvetcoke chamou atenção ao compartilhar uma história de quando a ex-mulher de príncipe Charles levou os filhos para uma visita ao Disneyland Resort — os internautas ficaram surpresos ao descobrir que a princesa enfrentava as longas filas do parque de diversão com as crianças, como uma turista comum.

Quando a Lady Diana levava os filhos para a Disneyland, ela fazia as crianças esperarem na fila como todos os outros“, diz a publicação. E essa não era a única vez que a princesa vivia uma vida de “plebeia”: “Esta não era a única oportunidade em que ela tentava viver uma vida normal. Diana levava os meninos para comer hambúrgueres no McDonald’s, andava de metrô e ônibus e permitia que eles usassem calças jeans e bonés“. Confira: 

View this post on Instagram

When Lady Diana took her children to Disneyland, she made them wait in line like everybody else. This wasn’t the only time she wanted them to live a regular life; Diana took the boys to get hamburgers at McDonald's, rode the tube and the bus, and let them wear jeans and baseball caps. "She very much wanted to get us to see the rawness of real life. And I can't thank her enough for that, 'cause reality bites in a big way, and it was one of the biggest lessons I learned is, just how lucky and privileged so many of us are — particularly myself." William told ABC.

A post shared by Velvey 🍑 (@velvetcoke) on

Em entrevista, William revelou mais detalhes sobre os esforços da mãe para que ele e Harry vivessem uma vida normal: “Ela queria que nós víssemos a vida, nua e crua. Eu não posso agradecê-la o suficiente por isso, porque a realidade sempre aparece e essa foi uma das grandes lições que eu aprendi com ela, como alguns de nós somos sortudos e privilegiados — especialmente eu“, explicou a ABC.

Dê sua opinião: E você, o que achou da viagem de Diana ao Disneyland Resort? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.