Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

‘Diabão’ e ‘Mulher Demônia’: o antes e depois dos modificadores corporais

Ela tem divisão na língua e pigmentação nos olhos; ele chegou a retirar parte do nariz: casal de Praia Grande chama atenção por transformações

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 13 jul 2021, 18h40 - Publicado em 6 out 2020, 12h17
A Mulher Demônia e o Diabão (Reprodução/Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade

Um casal de Praia Grande, no litoral de São Paulo, virou assunto na internet nos últimos dias. Conhecidos como “Diabão” e “Mulher Demônia”, os dois têm o corpo quase todo coberto por tatuagens e outras modificações, que incluem chifres na testa e retirada do nariz.

Carol Praddo, de 36 anos, e Michel Praddo, de 46, mantêm um relacionamento há 11 anos. Há cerca de 4 anos, eles passaram a modificar de forma mais extrema o corpo.

Continua após a publicidade

“Uma coisa foi puxando a outra. Iniciei com as tatuagens, comecei a gostar de piercing, me encantei pela área da modificação corporal”, conta Carol em entrevista ao G1. “Aos poucos a gente foi se identificando, buscando uma aparência diferente, fugindo do padrão aceitável pela sociedade de hoje”.

A moça tem cerca de 60% do corpo tatuado. Ela tem pigmentação nos olhos, divisão da língua, dentes com coroas metálicas e chifres implantados. Já o homem tatuou 85% do corpo. Ele retirou parte do nariz, cortou as orelhas e alongou os dentes.

As últimas modificações corporais de Michel foram a remoção do dedo anelar para deixar a mão parecida com uma garra, o uso de uma dentadura de prata com presas laterais e lipoaspiração e abdominoplastia para remover o umbigo.

Após realizar o último procedimento cirúrgico, Diabão relatou ao G1 que os pontos da barriga se romperam. Ele sentia dor e dificuldades para se locomover. Na quinta-feira (8), ficou internado e passou por uma nova cirurgia para que o corte, de 40 centímetros, fosse fechado. Michel recebeu alta no último dia 10.

Continua após a publicidade

Veja o antes e depois do casal:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.