Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Dia dos Namorados: Os dez melhores beijos da Disney

Para celebrar o Dia dos Namorados, o Pop! Pop! Pop! resolveu seguir o exemplo do site Buzzfeed e reunir em um único post os beijos mais fofos da Disney. Veja nosso top 10. 10.) O beijo com um empurrãozinho dos amigos O que seria do Aladdin sem esse empurrãozinho amigo do tapete mágico? E quantas […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 27 fev 2017, 11h26 - Publicado em 14 fev 2013, 18h36

Para celebrar o Dia dos Namorados, o Pop! Pop! Pop! resolveu seguir o exemplo do site Buzzfeed e reunir em um único post os beijos mais fofos da Disney. Veja nosso top 10.

10.) O beijo com um empurrãozinho dos amigos

O que seria do Aladdin sem esse empurrãozinho amigo do tapete mágico? E quantas vezes nós não passamos pela mesma situação – troca de olhares, fica nesse “não sabe se vai ou se fica” até que chega alguém para fazer a mediação entre ambas as partes? Valeu, tapete. Amigo de verdade é isso aí.

9.) O beijo clássico e sonhador após o casamento

Continua após a publicidade

Logo após o casamento, cercado de amigos e parentes. O beijo mais tradicional de todos para os casais apaixonados costuma aparecer nos finais de filmes da Disney – o beijo que sela o final feliz. Como esse entre Ariel e o príncipe Eric.

8.) O beijo após desistir da imortalidade por alguém

É, literalmente, isso que Hércules faz para continuar com sua amada Meg. E, óbvio, ela responde o ato com um apaixonado beijo nas portas do Monte Olimpo.

7.) O beijo após a transformação de sapo para humano

Continua após a publicidade

Além da Diana ser uma das princesas mais legais da Disney, o relacionamento dela com o príncipe Naveen é uma fofura só: ambos são transformados em sapos e precisam trabalhar juntos para sair dessa enrascada. É claro que, depois de tanto tempo transformados, ao voltarem à forma humana um beijo seria mais que apropriado.

6.) O beijo que, de tão especial, te trará de volta à vida

Está certo que o príncipe da Branca de Neve é tão apático que nem nome tem – só “príncipe”. E que diabos de lábios vermelhos são esses? E o fato de que, só de ouvir a voz dela, ele já se apaixonou perdidamente? Ok, esse beijo é por uma Disney clássica, de príncipes salvadores da pátria.

5.) O beijo tão esperado que te despertará de um sono profundo

Mais um beijo da Disney old-school. O terno beijo do príncipe Phillip acorda Aurora de seu sono profundo, quebrando uma maldição e trazendo felicidade para todo o reino após anos de tristeza. O que o poder do amor não faz, não?

Continua após a publicidade

4.) O beijo em comemoração à quebra de um feitiço

Simples assim: o amor de Bella salvou a Fera de se transformar em um monstro peludo e de três metros de altura para todo sempre. O castelo voltou a ser um lugar maravilhoso, os objetos voltaram a ser pessoas e todo mundo comemorou – os dois, com um beijo.

3.) O beijo que chega de maneira inesperada

Quando Simba encontra Nala na floresta, ele não esperava encontrar sua mais querida amiga de infância. Muito menos ganhar um beijo carinhoso e inesperado dela. Fofura sem comparação embaixo de um céu estrelado.

2.) O beijo carinhoso de esquimó

Continua após a publicidade

Roger e Anita, os dois orgulhosos donos de um casal de dálmatas e de seus 101 filhotes, mostram aqui uma das mais fofas demonstrações de amor: o popular beijinho de esquimó. Alguns casais usam, outros acham brega. Mas quem somos nós para julgar este momento de delicadeza em um desenho da Disney?

1.) O beijo que, de tão famoso, todo mundo já tentou imitar

Falem o que quiserem. Mintam para si mesmos, enganem todos ao seu redor – mas quem não pensou em dividir uma travessa de uma deliciosa macarronada só para repetir essa cena? Fofura em um beijo canino!

Feliz Dia dos Namorados, pessoal!

+ Leia mais novidade do blog Pop! Pop! Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.