Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Dia das Bruxas da Walt Disney World é programa para crianças corajosas em Orlando, na Flórida

O Dia das Bruxas se aproxima e, com eles, vários programas aterrorizantes. Agora, se levar sustos não é a sua praia, talvez o melhor caminho seja ir para a Walt Disney World, em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos. Não se preocupe: lá o especial é “assustador” com um toque fofo, na medida certa. + Após ser perseguida por 12 orcas, […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 10h28 - Publicado em 1 set 2016, 19h21

ABRE02

O Dia das Bruxas se aproxima e, com eles, vários programas aterrorizantes. Agora, se levar sustos não é a sua praia, talvez o melhor caminho seja ir para a Walt Disney World, em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos. Não se preocupe: lá o especial é “assustador” com um toque fofo, na medida certa.

+ Após ser perseguida por 12 orcas, foca encontra refúgio em barco de turistas
+ Rapaz pede namorada em casamento com adorável “trailer” feito em LEGO

Nós já falamos aqui n Pop! sobre a Halloween Horror Nights, o evento para “adultos” corajosos da Universal Orlando Resort. Pois a Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party (“A Festa de Halloween Não-Tão-Assustadora-Assim do Mickey”, em português) é uma versão mais light da brincadeira temática. São 29 noites divertidas, com paradas temáticas e decoração especial, que começam nesta sexta (2).

Durante o evento, famosos vilões da Disney aparecem com frequência pelas ruas do Magic Kingdom, parque que abriga o famoso Castelo da Cinderela. As fantasias também estão liberadas durante a festa, e elas podem ir muito além das tradicionais roupas de princesa e pirata. Uma das principais atrações durante o evento é a “Mickey’s Boo-To-You Halloween Parade” e a “HalloWishes”, shows criados especialmente para a festa temática. Assista aos shows de 2015: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=XWwgJTDPa-0?feature=oembed&w=500&h=281%5D

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=-uGo0ol20VQ?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Um outro show também faz bastante sucesso durante a época festiva: chamado “Hocus Pocus Villain Spelltacular”, a apresentação relembra um dos clássicos longas dos estúdios, Hocus Pocus (1993), e acontece três vezes ao dia na frente do Castelo da Cinderela, no Magic Kingdom.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=zFLDGTxt3Nk?feature=oembed&w=500&h=281%5D

O que não pode faltar no Dia das Bruxas? Docinhos, é claro! Alguns pontos do parque temático distribuirão, grátis, guloseimas para os hóspedes. Além disso, restaurante selecionados também promovem um menu especial, inclusive oferecendo uma Festa de Sobremesa em alguns endereços dentro do Magic Kingdom. Veja algumas fotos: 

4

1

Continua após a publicidade

7

6

5

Todos os cliques são do Disney Parks Blog 😉

Dê sua opinião: E você, o que achou da festa temática promovida pela Walt Disney World? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.