Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Suéter usado por príncipe Louis em foto de aniversário esgota em minutos

O palácio de Kensington compartilhou novos cliques do filho mais novo de Kate Middleton e príncipe William, que já são pais de George e Charlotte

Por Redação VEJA São Paulo 25 abr 2019, 16h31

O aniversário de um ano do príncipe Louis foi comemorado de maneira especial: antecipando a data, o palácio de Kensington compartilhou novos cliques do filho mais novo de Kate Middleton e príncipe William, que já são pais de George e Charlotte. Um “detalhe”, no entanto, roubou a cena: um suéter usado pela criança de apenas 1 ano de idade. A peça esgotou poucos minutos após a publicação das imagens.

“Feliz aniversário, príncipe Louis! O duque e a duquesa de Cambridge tem o prazer de compartilhar uma nova foto do príncipe Louis antes de seu aniversário”, diz a legenda do clique, compartilhado na terça-feira (23) — o aniversário da criança foi celebrado no dia 24 de abril, no jardim da Cambridge House, em Norfolk. O suéter azul, estampado por um cachorrinho, é da grife Thomas BrownConfira: 

View this post on Instagram

Happy Birthday Prince Louis! 🎉 The Duke and Duchess of Cambridge are delighted to share this new photograph of Prince Louis ahead of his first birthday tomorrow.

A post shared by Kensington Palace (@kensingtonroyal) on

Continua após a publicidade

Não demorou muito até que a peça desaparecesse de lojas que vendem roupas da Thomas Brown. Com o suéter esgotado em diversas lojas, os usuários do eBay se aproveitaram da situação e passaram a vender o look por quase o dobro do visto. O casaco, que antes custava 35 libras (cerca de 178 reais) no e-commerce da Thomas Brown, agora é vendido por 65 libras (332 reais).

O clique comemorativo já acumula mais de 1,4 milhão de curtidas, além de 17 000 comentários — muitos elogiando o suéter, que virou peça desejo para crianças de até 2 anos de idade.

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade