Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Um “detalhe” nesta foto de Gisele Bündchen está chamando atenção

A supermodelo compartilhou um clique divertido para parabenizar Vivian, a caçula da família, pelo seu quinto aniversário: "Hoje é o dia dela!"

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 dez 2017, 17h35 - Publicado em 5 dez 2017, 17h21

Não é só Rafa Justus que chama atenção pelo tamanho: nesta terça (3), a modelo Gisele Bündchen compartilhou uma bela foto para celebrar o quinto aniversário de Vivian, sua filha caçula com o jogador de futebol americano Tom Brady. “Hoje é o dia dela! Há cinco anos nossa família foi abençoada com um pequeno raio de sol que completou meu coração‘, escreveu a top no Instagram.

O clique chamou atenção dos mais de 13,6 milhões de seguidores de Gisele por um motivo pra lá de inesperado: o tamanho da menina. Com apenas 5 anos de idade, Vivian parece estar seguindo os passos da mãe famosa — não à toa, afinal a modelo 1,80 metros e Tom Brady, 1,93 metros de altura. Confira: 

View this post on Instagram

Today is her day! 5 years ago our family was blessed with a little sunshine that made my heart complete. #infinitelove #forevergrateful #mygilrygirl ❤☀🎈Hoje é o dia dela! Há cinco anos nossa família foi abençoada com um pequeno raio de sol que completou meu coração. #amorinfinito #gratidão #minhapequena

A post shared by Gisele Bündchen (@gisele) on

Nos comentários, fãs também notaram a semelhança entre as duas: “Como ela está parecida com você!“, escreveu uma seguidora. “Olha o tamanho dessas pernas! Top model número 2?“, comentou uma mulher. “Como o tempo passa, ela está enorme! Muita saúde e muita paz!“, desejou uma admiradora da família. 

  • Dê sua opinião: E você, o que achou do registro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade