Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Jovem de 21 anos divide opiniões com design de sobrancelhas controverso

A principal inspiração da russa para o look inusitado? Os pássaros do jogo para smartphones Angry Birds

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 14h05 - Publicado em 30 Maio 2018, 17h47

Se você acompanha tendências de beleza, provavelmente já viu alguns designs de sobrancelhas pra lá de malucos. A blogueira Anzhelika Protodyakonova sempre ficou atenta às novidades para incrementar o look. Recentemente, a jovem russa chamou atenção no Instagram ao compartilhar o modelo inusitado que escolheu para as sobrancelhas.

A mulher de 21 anos de idade está dando o que falar com sobrancelhas que ocupam quase toda a testa de Anzhelika. Ao compartilhar o primeiro clique no Instagram, a mulher ficou envergonhada ao ver a repercussão, mas rapidamente viu no sucesso (e na controvérsia do design) uma oportunidade. A jovem, então, resolveu aumentar o desenho, fazendo traços cada vez maiores. A principal inspiração da russa? Os pássaros do jogo para smartphones Angry Birds.

Reprodução/Instagram/Veja SP

A estratégia deu certo: em uma conta privada no Instagram, Anzhelika acumula mais de 92 000 seguidores. A jovem também apostou no empreendedorismo e ganha dinheiro com anúncios nas redes sociais. Apesar do sucesso, as sobrancelhas da russa dividem opiniões on-line. Muitos internautas estão elogiando a ousadia da blogueira, mas outros não aprovam a novidade.

As informações são do The Daily Mirror.

Dê sua opinião: E você, o que achou das sobrancelhas da jovem de 21 anos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade