Desfile da Beija-Flor vence Carnaval e provoca polêmica na internet

Depois de quatro anos, a Beija-Flor voltou a ser campeã do Carnaval carioca. Mas não sem provocar muito falatório na internet. Tudo por conta do enredo que a escola defendeu em 2015, sobre a Guiné Equatorial. Com patrocínio de cerca de 10 milhões de reais do ditador Teodoro Obiang, que está no comando do país […]

beija

Depois de quatro anos, a Beija-Flor voltou a ser campeã do Carnaval carioca. Mas não sem provocar muito falatório na internet. Tudo por conta do enredo que a escola defendeu em 2015, sobre a Guiné Equatorial. Com patrocínio de cerca de 10 milhões de reais do ditador Teodoro Obiang, que está no comando do país desde 1979, o desfile celebrou as belezas de uma das mais pobres nações africanas.

+ Milton Cunha rouba a cena e vira piada durante apuração de desfile

A apresentação luxuosa conquistou os jurados e garantiu muitas notas 10. Na internet, no entanto, foi associada à ditadura da Guiné e rendeu uma onda de tweets em protesto contra o resultado. A seguir, confira os melhores:

Resultado justo ou irresponsável? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s