Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Desfecho “feminista” do ‘MasterChef Profissionais’ irrita ex-concorrentes

O público aprovou o resultado do MasterChef Profissionais, na noite de terça (13). Favorita nas enquetes da web, Dayse Paparoto venceu, por poucos pontos, o concorrente Marcelo Verde e deixou, nas redes sociais, um clima de “revanche” no ar. Depois de enfrentar durante a edição comentários machistas de participantes como Ivo, Dário e o próprio […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 20h39 - Publicado em 14 dez 2016, 10h25

master

O público aprovou o resultado do MasterChef Profissionais, na noite de terça (13). Favorita nas enquetes da web, Dayse Paparoto venceu, por poucos pontos, o concorrente Marcelo Verde e deixou, nas redes sociais, um clima de “revanche” no ar. Depois de enfrentar durante a edição comentários machistas de participantes como Ivo, Dário e o próprio Marcelo, a participante deu a volta por cima, mostrou o valor de receitas “clássicas” e ganhou o troféu do reality da Band. Não foi todo mundo, no entanto, que festejou.

+ Confira todos os memes e a repercussão da final do MasterChef Profissionais

Logo após a vitória de Dayse, a reação de Marcelo foi de nítida decepção. Em vez de abraçar a vencedora, ele preferiu sair de fininho do palco do estúdio. Segundo o UOL, a mãe do competidor não gostou do discurso “feminista” feito por Ana Paula Padrão e pela jurada Paola Carosella (clique aqui para saber mais) e desabafo, no fim da noite. “Uma palhaçada. ‘Guerra dos Sexos’ é o nome do programa. Virou guerra dos sexos agora. Meu filho foi muito prejudicado. Ridículo”, disse.

Confira a reação de Marcelo:

Outros concorrentes também rejeitaram o resultado. No início do Jornal da Noite, quando o âncora Fabio Pannunzio perguntou a Dayse sobre machismo na cozinha, Dário gargalhou com ironia e olhou para Ivo que soltou um “cacete” no mezanino.

As reações desanimadas dos concorrentes, que mostram decepção em relação ao resultado, foi registrada por convidados que estavam presentes na entrega do prêmio, apresentada ao vivo:

Confira um trecho do discurso de Paola Carosella:

Nas redes sociais, a derrota de Marcelo foi comemorada pelo público. Veja algumas reações:

A vitória de Dayse foi justa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade