Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após cartão recusado, desconhecido paga conta de idosa

"Ela me lembrava a minha mãe e minha avó, eu não podia ignorá-la", respondeu o rapaz ao ser questionado sobre a boa ação que emocionou internautas

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 3 mar 2017, 18h10 - Publicado em 3 mar 2017, 12h08

Na terça (28), Ryan O’Donnell estava no supermercado quando ele percebeu com uma senhora de idade estava tendo dificuldades para pagar as compras com o seu cartão de crédito. Ao perceber que o método de pagamento estava sendo recusado por fundos insuficientes, o rapaz resolveu agir: ele pagou pelos produtos da desconhecida — e foi “flagrado” ao fazer a boa ação, numa foto que já recebeu mais de 770 curtidas no Twitter. Confira:

Após o sucesso online, o rapaz apareceu num programa matinal na manhã desta quinta (2). Na entrevista, O’Donnell explica por que sentiu a necessidade de ajudar a senhora no supermercado: “Ela me lembrava a minha mãe e minha avó, eu não podia ignorá-la“, explicou o rapaz.

De acordo com ele, a compra da mulher custou cerca de 40 dólares: “Ela foi encaminhada até o caixa da frente da loja para continuar tentando passar o cartão. Eu já tinha feito as minhas compras, então fui até o funcionário e perguntei qual era o valor dos produtos. Ele disse que eram 44 dólares, e que o cartão dela continuava sendo recusado por fundos insuficientes. Então eu apenas dei 50 dólares para ela“, ele contou ao The Today Show.

A mulher pediu o endereço do rapaz e perguntou como ela poderia pagá-lo pelas compras, mas O’Donnell disse que ela não precisava se preocupar com isso. O rapaz também está um pouco assustado com a repercussão da história: “Eu apenas estava lá com os filhos e eu vi uma senhor tendo problemas com o cartão de crédito. Eu estou muito surpreso com a reação das pessoas, é muito maluco. É apenas algo pequeno que meu pai e minha mãe me ensinaram“, contou.

Continua após a publicidade

No Twitter e no Facebook, onde a história ganhou destaque, muitos internautas agradeceram ao usuário @Boycey1105, responsável por compartilhar a história do encontro inusitado: “O mundo, apesar de parecer estar afundado em paranoia e ódio, continua nos surpreendendo. Obrigado por publicar essa história“, comentou um rapaz. “Mais pessoas no mundo deveriam se inspirar nele“, opinou uma mulher.

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado na internet? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.