Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Fat Family desabafa após polêmica com Talita Cipriano no “The Voice Kids”

Filha de Deise, uma das integrantes do grupo, a cantora mirim conquistou uma vaga na final do reality show neste domingo (1º)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 2 abr 2018, 21h25 - Publicado em 2 abr 2018, 16h09

O grupo Fat Family prestou uma homenagem para Talita Cipriano, uma das finalistas do The Voice Kids, neste domingo (1º). Filha de Deise, uma das integrantes do grupo, ela conquistou uma vaga na final após uma performance que deixou os espectadores de boca aberta. A jovem também se envolveu em polêmica: ela avançou na competição após um empate técnico.

Na decisão sobre os participantes do time de Carlinhos Brown, considerando a atribuição de mais de vinte pontos dados pelo técnico, ficou óbvio o empate entre Talita Cipriano e Mariah Yohana, ambas com 45 pontos. Coube ao técnico desempatar a situação. Brown optou pela permanência de Talita Cipriano.

Após uma análise mais detalhada feita pela produção, notou-se que, sem o arredondamento, Mariah Yohana teria permanecido na competição com uma pequena vantagem: a menina teria 45,05% dos votos, enquanto Talita ficaria com 44,82%. Após a confusão, ficou decidido que ambas as cantoras mirins permaneceriam no reality show e participarão da final do The Voice Kids, que será disputada no domingo (8).

Neste domingo (1º), Simone do grupo Fat Family fez um desabafo no Instagram após a polêmica: “Parabéns, Talita Cipriano, pela linda apresentação no The Voice Kids que deixou sua mãe, Deise, emocionadíssima. Os tios da Fat Family, toda a família, os fãs, a plateia, encantados com a brilhante performance“, escreveu Simone em perfil que é usado para divulgar as novidades do grupo vocal.

Dom de Deus é dom de Deus. Não se compra. A cor negra incomoda, preconceito racial existe, a luta é travada, mas a vitória é certa em nome de Jesus Cristo. Deus sabe de todas as coisas. Independente do resultado final, Deus é justo juiz e a conta uma hora chega, ah se chega…“.

View this post on Instagram

VIDEO INTEIRO NO YOUTUBE LA NA MINHA BIO ✌🏼🎙🙏🏼 Parabéns #TalitaCipriano @talitadeisinha pelo Linda Apresentação no #TheVoiceKids @thevoicekidsoficiall Que deixou sua mãe @deisefatfamily emocionadíssima, os tios do @fatfamilyoficial , toda a família, os fãs e a plateia Encantados com a Brilhante Performance… Dom de Deus é Dom De Deus. NÃO SE COMPRA. #AlutaÉtravada mas #AvitóriaÉcerta #EmNomeDeJesusCristo Deus sabe de todas as coisas 🙌🏼🙌🏼🙌🏼 Independente do resultado final Deus é o Justo Juíz 🙏🏼🙏🏼🙏🏼 e a conta uma hora chega a se chega… Bora Torcer, Curtir, Compartilhar se divertir e VOTAR BASTANTE haha #DeusÉbom #DeixaDeusSerDeus🙏🏼 #FéPazEamor✌🏼 @katia_fatfamily @suzettifatfamily @simonefatfamily @celinhofatfamily @carlinhosbrownoficial @lojakings @teammonkey @mangaibrasil @finaerikaacessorios @closetdeluxeatacadosp @maria_ikeda @jeff__fernandes @talitacipriano_fc @talitafcoficial @mutirao_talita_cipriano @talitaciprianoforever @fc_oficial_talitadeisinha @fatfamily_fas @fcfatfatfamily @amor_fatfamily #LovU❤️ #1fat💋 rs… #DeusÉfiel🙏🏼 #DeusÉbom o seu creiço que não presta haha 🙌🏼🙌🏼🙌🏼 #DeusSabeOseuValor🙏🏼 #DeusÉdeus🙏🏼🙏🏼🙏🏼 Vídeo Inteiro Vai Estar No YouTube Na Minha Bio haha 🙏🏼 #JuntosSomosMaisFortes👊🏼 ✌🏼🎙😍🎬🙌🏼 @grabsushimoema ASSISTA ESSE VÍDEO INTEIRINHO LA NO YOUTUBE https://youtu.be/eDqgsm70kG4 Énóis haha 😍👊🏼🎙🎬✌🏼

A post shared by simonefatfamily 1fat💋 (@simonefatfamily) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.