Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Depois de Rodrigo Hilbert, Henrique Fogaça revolta internet com foto de porco

Vamos voltar no tempo: na primeira semana de março, o apresentador Rodrigo Hilbert provocou revolta na internet ao abater um filhote de ovelha em seu programa, Tempero de Família — agora chegou a vez do chef Henrique Fogaça causar furor pelo mesmo motivo. + Paola Carosella se emociona no primeiro episódio da 3ª temporada de MasterChef + Em cobertura de atentados, visual […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 12h43 - Publicado em 28 mar 2016, 18h45

ABRE02

Vamos voltar no tempo: na primeira semana de março, o apresentador Rodrigo Hilbert provocou revolta na internet ao abater um filhote de ovelha em seu programa, Tempero de Família — agora chegou a vez do chef Henrique Fogaça causar furor pelo mesmo motivo.

+ Paola Carosella se emociona no primeiro episódio da 3ª temporada de MasterChef
+ Em cobertura de atentados, visual de Ilze Scamparini é criticado nas redes sociais

Na tarde desta segunda (28), o cozinheiro — conhecido por sua participação no reality show gastronômico MasterChef Brasil — publicou a foto da carcaça de um porco em sua conta oficial no Twitter. Confira: 

001

Não demorou muito para os internautas começarem a questionar a atitude do chef e criticá-lo por expor o animal. Confira os melhores comentários na internet: 

Dê sua opinião: E você, acha que a revolta era necessária? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade