Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Depois de polêmica, Roberto Carlos some de anúncios de marca de carne

Um dos anúncios mais comentados da temporada, que virou até meme na internet e inspirou paródia na TV, mostra o cantor Roberto Carlos em um restaurante afirmando que prefere “com certeza” a marca de carne Friboi. Ou melhor: mostrava. + Silvio Santos ameaça demitir Portiolli e Eliana “de brincadeira” A propaganda provocou polêmica, já que […]

Por Tiago Faria Atualizado em 26 fev 2017, 22h13 - Publicado em 15 abr 2014, 15h18

roberto-carlos-friboi

Um dos anúncios mais comentados da temporada, que virou até meme na internet e inspirou paródia na TV, mostra o cantor Roberto Carlos em um restaurante afirmando que prefere “com certeza” a marca de carne Friboi. Ou melhor: mostrava.

+ Silvio Santos ameaça demitir Portiolli e Eliana “de brincadeira”

A propaganda provocou polêmica, já que o “rei” há 30 anos dizia ser vegetariano. Na imprensa, foi divulgado que o cantor teria recebido 25 milhões de reais de cachê. O comercial foi substituído por três novas peças com Tony Ramos de volta ao papel de defensor número 1 da marca.

+ Luciano Huck e Marcos Mion trocam farpas na internet

Já Roberto “aparece” apenas na trilha sonora. E Tony diz que a carne é para “amigos de fé”. Certo. Captamos a mensagem.

De acordo com nota publicada no jornal O Globo, Roberto voltará a aparecer na campanha em junho para anunciar “promoções especiais”. Ok, então. Assista a um dos novos anúncios:

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Yjbf3v9lxI8?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Vamos à repercussão na internet?

O que você achou do “desaparecimento” de Roberto Carlos no comercial? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade