Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Demi Lovato critica desenho feito por fã e rapaz de 19 anos responde os comentários da cantora

Quem conhece Demi Lovato, sabe que a cantora gosta muito de expressar sua opinião quando assunto é aceitação: a americana, que já precisou procurar tratamento para bulimia e anorexia quando mais nova, hoje fala sobre como conquistou um corpo saudável e deixou as dietas obsessivas para trás. Na noite desta quinta (29), no entanto, ela acabou provocando […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 21h51 - Publicado em 30 set 2016, 19h23

ABRE01

Quem conhece Demi Lovato, sabe que a cantora gosta muito de expressar sua opinião quando assunto é aceitação: a americana, que já precisou procurar tratamento para bulimia e anorexia quando mais nova, hoje fala sobre como conquistou um corpo saudável e deixou as dietas obsessivas para trás. Na noite desta quinta (29), no entanto, ela acabou provocando muita polêmica na internet.

+ Silvio Santos tem reação inusitada após ser “hipnotizado” neste domingo (25)
+ Claudia Leitte revela que irá lançar carreira internacional e novidade vira piada

O artista independente da Romênia Vladi publicou um desenho da cantora. O rapaz de 19 anos de idade se inspirou em Demi Lovato para fazer uma belíssima sereia. O problema? A cantora parece não ter gostado muito da homenagem: após ser marcada por diversos fãs, ela publicou uma mensagem criticando o trabalho do jovem. “É assim que os meus seios deveriam parecer? É maravilhoso, mas não é o meu corpo“, disse.

Polêmico, o comentário chamou a atenção dos fãs da cantora e foram apagados na sequência. Quem não gostou foi o próprio Vladi, que resolveu publicar uma mensagem para Demi Lovato em seu perfil pessoal no Instagram: “Se eu desenhei a sua cintura mais fina e seus seios maiores foi para acentuar o fato de que eu te desenhei como uma sereia, uma criatura mitológica. Isso não quer dizer que eu acho que você deva ser assim, ou que todas meninas deveriam ser assim. É assim que eu imagino sereias. Eu trabalhei muito neste desenho e estava orgulhoso dele, mas não mais, Demi Lovato“, escreveu. Confira: 

01

Dê sua opinião: E você, o que achou dos comentários publicados por Demi Lovato? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade