Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Decoração de Dia das Bruxas bizarra chama atenção nas redes sociais

Caso ocorreu nos Estados Unidos e foi alvo de críticas por moradores de pequena cidade de Ohio; veja fotos

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 Feb 2020, 13h41 - Publicado em 21 Oct 2019, 18h52

Uma decoração de Halloween causou polêmica em uma cidade do estado de Ohio, nos Estados Unidos. Uma casa do município de Parma exibia no seu jardim bonecos perfurados por facas, amarrados em cruzes invertidas e enrolados em plásticos sujos de tinta vermelha.

O caso, que ocorreu em 2015 e foi noticiado pela CNN, voltou a circular pelas redes sociais neste mês, por conta do Dia das Bruxas. Segundo reportagem da época, o alvoroço começou porque a residência fica muito próxima a uma escola primária, e as imagens chocaram os pequenos da área. Veja fotos:

“Me assustei porque achei que eram pessoas reais”, disse uma menina de 9 anos entrevistada. “Você olha duas vezes porque é algo muito realista. É horrível pensar que alguém achou que seria ok colocar isso perto de uma escola primária”, disse Jackie Anselmo, mãe da garotinha.

Vicki Barret, autora da decoração, explicou que não esperava essa reação da vizinhança. “Nós não queremos assustar as crianças, só queremos fazer um Halloween divertido”, contou ela, que afirmou também ter filhos pequenos.

Continua após a publicidade

Os moradores chegaram a procurar a prefeitura da cidade, que, em resposta, explicou que não poderia fazer nada sobre o caso, já que se tratava de “liberdade de expressão”.

Reprodução CNN /Divulgação
Publicidade