Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Deborah Secco lembra episódio controverso na adolescência

Tentativa de 'seduzir' o namorado da irmã aos 14 anos rendeu uma reação extrema da mãe das duas: "Única vez que ela me bateu na vida"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 11 set 2017, 17h32 - Publicado em 11 set 2017, 16h12

Conhecida pelas declarações sinceronas quando o assunto é vida pessoal, a atriz Deborah Secco abriu o jogo sobre amor e relacionamentos no YouTube. E fez duas declarações que causaram burburinho nas redes sociais.

Ao longo da conversa, ela lembrou de um caso de paixonite da adolescência. Mas a história de amor tão típica dessa fase tem um detalhe: o menino era namorado da irmã da atriz. “Ele se apaixonou pela minha irmã e ele foi o primeiro grande namorado da minha irmã“, contou em entrevista ao canal da youtuber Júlia Faria.

Eu tinha 14 anos, eu era apaixonada por um menino. Ele morava em um prédio em frente ao meu. Passava o dia inteiro no muro olhando ele na varanda“, explicou. E as investidas não paravam por aí: Eu ficava dentro de casa aterrorizando ele, seduzindo ele, mesmo ele namorando a minha irmã. Muito feio da minha parte, eu concordo.

Quando a mãe das duas descobriu tudo, tomou uma medida extrema que ficou marcada na memória dela. “Eu levei uma surra da minha mãe, única vez que ela me bateu na vida. Ela botou eu e Bárbara e falou: ‘Quando é de uma, nunca mais é da outra‘”, completou. Atualmente, ela é casada com o também ator Hugo Moura. Os dois são pais de Maria Flor, que tem 1 ano de idade. 

Continua após a publicidade

Em outro momento, ela relembrou os relacionamentos com homens casados. “Já me envolvi muito e me arrependo muito. Homens casados, com namoradas, mas nunca conhecia as mulheres. Eu conhecia os caras”, contou a atriz, que recentemente declarou ter cometido traição em todos os relacionamentos que teve, exceto com o atual.

“Eles sempre vinham com aquela conversa que homens sempre vem, que vão separar, que não estão felizes. Eu acreditava. E como nunca tinha tido uma família ou um relacionamento sério, acho que não sabia o peso que era interferir na vida de uma família. Me arrependo muito.”

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.