Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Deborah Secco manda recado no Instagram após críticas: “Julguem mais!”

O tratamento odontológico foi realizado em janeiro de 2019, mas só viralizou esta semana nas redes sociais

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
17 abr 2019, 15h39

Deborah Secco perdeu a paciência com seus seguidores: a atriz da TV Globo usou seu perfil no Instagram para mandar uma mensagem aos críticos sobre seu clareamento dentário. “Para todos vocês que estão incomodados com os meus dentinhos, eu só tenho uma coisa a dizer: se preocupem com a vida de vocês que eu tô bem feliz com eles!”, disse a famosa em vídeo que coloca em evidência seus dentes.

Na legenda do clipe inusitado, Deborah aproveitou para voltar a questionar os internautas: “Julguem mais! Julguem mesmo. Só que não. Que bom terem me escolhido para bode expiatório em um dia/momento que eu estou bem. Há dias que dói, existem pessoas mais sensíveis que eu para esse tipo de ‘brincadeira’. Reflitamos todos sobre nosso olhar pro outro… Ah, sobre os meus dentes: tô bem feliz com eles! E não é que é isso o que importa?”, disse. Assista: 

View this post on Instagram

Julguem mais! Julguem mesmo. Só que não. Que bom terem me escolhido pra bode expiatório em um dia/momento em que estou bem. Há dias que dói, existem pessoas mais sensíveis que eu pra esse tipo de "brincadeira". Reflitamos todos sobre nosso olhar pro outro… Ah, sobre os meus dentes: tô bem feliz com eles! E não é que é isso o que importa?

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco) on

O tratamento odontológico foi realizado em janeiro de 2019, mas só viralizou esta semana nas redes sociais. Alguns internautas chegaram a compará-la com Rodrigo Alvas, conhecido como “Ken Humano”. 

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Deborah Secco? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.