Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Deborah Secco manda recado no Instagram após críticas: “Julguem mais!”

O tratamento odontológico foi realizado em janeiro de 2019, mas só viralizou esta semana nas redes sociais

Por Redação VEJA São Paulo - 17 Apr 2019, 15h39

Deborah Secco perdeu a paciência com seus seguidores: a atriz da TV Globo usou seu perfil no Instagram para mandar uma mensagem aos críticos sobre seu clareamento dentário. “Para todos vocês que estão incomodados com os meus dentinhos, eu só tenho uma coisa a dizer: se preocupem com a vida de vocês que eu tô bem feliz com eles!”, disse a famosa em vídeo que coloca em evidência seus dentes.

Na legenda do clipe inusitado, Deborah aproveitou para voltar a questionar os internautas: “Julguem mais! Julguem mesmo. Só que não. Que bom terem me escolhido para bode expiatório em um dia/momento que eu estou bem. Há dias que dói, existem pessoas mais sensíveis que eu para esse tipo de ‘brincadeira’. Reflitamos todos sobre nosso olhar pro outro… Ah, sobre os meus dentes: tô bem feliz com eles! E não é que é isso o que importa?”, disse. Assista: 

View this post on Instagram

Julguem mais! Julguem mesmo. Só que não. Que bom terem me escolhido pra bode expiatório em um dia/momento em que estou bem. Há dias que dói, existem pessoas mais sensíveis que eu pra esse tipo de "brincadeira". Reflitamos todos sobre nosso olhar pro outro… Ah, sobre os meus dentes: tô bem feliz com eles! E não é que é isso o que importa?

Continua após a publicidade

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco) on

O tratamento odontológico foi realizado em janeiro de 2019, mas só viralizou esta semana nas redes sociais. Alguns internautas chegaram a compará-la com Rodrigo Alvas, conhecido como “Ken Humano”. 

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Deborah Secco? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade