Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Deborah Secco mostra reação de Maria Flor após mudança radical de visual

Deborah Secco passou por uma verdadeira transformação após o "surto" de sua personagem em "Segundo Sol"

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 22 out 2018, 12h31 - Publicado em 22 out 2018, 11h43

Deborah Secco passou por uma verdadeira transformação após o “surto” de sua personagem. Karola, em Segundo Sol. A atriz adotou um estilo curtinho e mudou a cor dos fios, chamando atenção dos mais de 11,8 milhões de fãs no Instagram. Confira: 

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Mais do meu novo eu. 🖤

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco) on

A atriz também compartilhou com os fãs a reação da filha Maria Flor a mudança de visual. A menina, de apenas 2 anos, rouba a cena no clipe: “A mamãe tá diferente? A mamãe virou quem?”, questionou Deborah Secco. “A mamãe virou o Pedrinho!”, explicou a criança — o clipe já acumula mais de 2 milhões de visualizações. Assista: 

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Pra quem queria saber o que a Maria achou da mamãe de cabelo novo…! ❤😍 Te amo, minha Emilia-Narizinho!

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco) on

Mostrando os bastidores da cena de Segundo Sol no Instagram, Deborah Secco também falou sobre Karola, sua personagem e vilã da novela de João Emanuel Carneiro: “Sou uma atriz de muita, muita sorte. Já tive a chance de viver muitas vidas e sempre me joguei de cabeça na composição de cada uma dessas história. E é assim também com Karola. Essa mulher tão complexa, de tantas camadas, movida sempre pelas emoções — tanto as boas quanto as ruins. Karola é intensa e nos encontramos nessas característica. Esse corpo, que é meu e também dela, vive os efeitos dessa intensidade. Use nosso corpo, Karola. Obrigada por viver comigo e por permitir esse desmonte, que normalmente precede as histórias, acontecer na frente do público. Nunca estive tão realizada. E tão louca…”.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Sou uma atriz de muita, muita sorte. Já tive a chance de viver muitas vidas e sempre me joguei de cabeça na composição de cada uma dessas histórias. E é assim também com Karola. Essa mulher tão complexa, de tantas camadas, movida sempre pelas emoções – tanto as boas quanto as ruins. Karola é intensa e nos encontramos nessa característica. Esse corpo, que é meu e também dela, vive os efeitos dessa intensidade. Use nosso corpo, Karola. Obrigada por viver comigo e por permitir esse desmonte, que normalmente precede as histórias, acontecer na frente do público. Nunca estive tão realizada. E tão louca… 😈💜

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da “transformação” de Deborah Secco? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade