Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Fãs especulam após comentário de Deborah Secco no Instagram

Em homenagem à filha Maria Flor na rede social, a atriz também parabenizou o ex-BBB Rodrigão e chamou a atenção dos seguidores nesta quinta (17)

Por Redação VEJA São Paulo - 18 Aug 2017, 12h56

Nesta quinta (17), Deborah Secco fez uma bonita homenagem à filha Maria Flor em seu perfil no Instagram. No clique, feito nas férias da família, a atriz revela que a menina de 1 ano e 8 meses é sua maior aventura: “Já viajei o mundo, conheci lugares incríveis, fui a festas maravilhosas, mas nunca me diverti tanto quando ao seu lado, filhota!“, escreveu. Confira:

View this post on Instagram

Já viajei o mundo, conheci lugares incríveis, fui a festas maravilhosas, mas nunca me diverti taaanto quanto ao seu lado, filhota! Você dá um novo significado a tudo na minha vida diariamente. E descobrir essas novas sensações com você é a melhor experiência que já vivi!!! ❤ #PraMariaLer

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco) on

Continua após a publicidade

No entanto, o momento fofo e descontraído da dupla na piscina não foi o que chamou a atenção dos seguidores de Deborah. Nos comentários do clique, a atriz decidiu marcar e parabenizar o ex-BBB Rodrigão, que será pai pela segunda vez — o rapaz revelou em seu perfil no Instagram que a mulher, Adriana Sant’Anna, está grávida de 5 meses.

Ao ler o texto inspirado da atriz, o ex-participante do reality show ficou inspirado e resolveu comentar: “Texto lindo! Perfeito. Grande beijo para vocês!“, escreveu simplesmente. Deborah, no entanto, deu uma resposta que provocou algumas especulações: “Parabéns para a família que vai crescer!“, comentou ela, acrescentando um “já já somos nós!“. Veja: 

Continua após a publicidade

Não demorou muito para que os fãs começassem a especular o que o comentário significa. “Já vem mais bebê?“, questionou uma jovem. “Verdade? Estão pensando em outro filho?“, perguntou outra. Confira: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do comentário de Deborah Secco? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade