Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Deborah Secco surpreende com festa temática inusitada para Maria

"A verdade mesmo é que a gente só queria um pretexto para juntar a família toda e montar a festinha!", brincou a atriz em foto publicada no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 1 ago 2017, 12h05 - Publicado em 1 ago 2017, 11h54

Você provavelmente sofreu com o fim das férias e o retorno às aulas: acordar cedo, passar frio e enfrentar o transporte escolar para chegar ao colégio, afinal, não são tarefas fáceis. A pequena Maria Flor, no entanto, provavelmente não sofrerá dos mesmos “traumas”. Isso porque a mamãe famosa da criança, Deborah Secco, decidiu fazer uma festança para celebrar a volta das atividades escolares — com presença da Minnie e tudo o que uma boa comemoração tem direito.

Hoje foi dia de comemorar a volta às aulas das crianças! Mas a verdade mesmo é que a gente só queria um pretexto para juntar a família toda e montar a festinha!“, brincou a atriz em uma publicação no Instagram, feita nesta segunda (31). Nos cliques, é possível ver que, além da personagem da Disney, a festança também teve lembrancinhas e um bolo feito sob medida para comemorar a data. Inusitado, não é mesmo? Confira: 

View this post on Instagram

Hoje foi dia de comemorar a volta às aulas das crianças!! Mas a verdade mesmo é que a gente só queria um pretexto pra juntar a família toda e montar a festinha!! kkkkkk Obrigada @lorenaduquefestas e @tiobetoproducoes

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco) on

Nos comentários, fãs de Deborah Secco comentaram a festa fora de época: “Bem assim, tudo é pretexto para festinha!“, escreveu uma seguidora. “O bom de ser rico é isso, né? Você pode dar uma festa todos os dias!“, brincou uma jovem. “Isso mesmo! Tem que aproveitar. Essa fase, infelizmente, passa tão rápido. Saúde para os pequeninos!“, disse uma mulher.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado por Deborah Secco? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.