Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Deborah Secco faz revelação surpreendente sobre a filha, Maria Flor

A atriz também aproveitou a oportunidade fazer um apelo para realizar o sonho da menina de apenas 2 anos de idade

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 Feb 2020, 13h56 - Publicado em 19 Jul 2018, 16h50

Deborah Secco fez uma revelação surpreendente sobre a filha, Maria Flor, em bate-papo com repórter do programa TV Fama. A intérprete da vilã Karola da novela Segundo Sol contou que a menina de apenas 2 anos de idade tem um sonho pra lá de inusitado: participar do Programa Raul Gil, do SBT.

O sonho dela é ir lá cantar e a gente vai ter que fazer acontecer. Me ajudem pessoas, preciso levar a Maria Flor para cantar no vovô Raul!“, brincou a atriz sobre a possível participação da única filha no programa da concorrente. Quem acompanha a TV Globo, sabe que a emissora carioca raramente libera seus artistas para aparecerem nos programas do SBT ou Record TV. Assista: 

A atriz também falou sobre a possibilidade de adotar uma criança: “O que eu falo é que se eu adotar o segundo, ele [Hugo Moura] não vai ter o terceiro, ele não vai se encorajar. Se eu tiver o segundo biológico ele vai querer adotar o terceiro sem a menor dúvida!“, argumentou.

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Deborah Secco? Deixe seu comentário e aproveite para  curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade