Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Deborah Secco desiste de interpretar Joelma no cinema

A atriz Deborah Secco não participará mais do projeto de interpretar Joelma, a vocalista da banda Calypso, no cinema. Ela planeja se dedicar a trabalhos na televisão. “Vai ser um ano quase inteiro dedicado à TV. Talvez para o final do ano de 2013 eu volte ao teatro. Estou lendo algumas peças”, disse a atriz, […]

Por Tiago Faria Atualizado em 26 fev 2017, 23h44 - Publicado em 30 out 2013, 10h44

jodeborah1

A atriz Deborah Secco não participará mais do projeto de interpretar Joelma, a vocalista da banda Calypso, no cinema. Ela planeja se dedicar a trabalhos na televisão.

“Vai ser um ano quase inteiro dedicado à TV. Talvez para o final do ano de 2013 eu volte ao teatro. Estou lendo algumas peças”, disse a atriz, ao jornal Diário de S. Paulo. Antes de Deborah, Bruno Gagliasso já havia sido anunciado para o filme, mas desistiu. O motivo também teria sido problemas de agenda.

+ Paulinha de dreads: a nova polêmica capilar de ‘Amor à Vida’

O longa Isso É Calypso narra a trajetória da banda paraense de seus integrantes Joelma e Chimbinha. A direção será de Caco Souza (400 Contra 1 – Uma História do Crime Organizado) e a previsão de orçamento do filme é de R$ 7,5 milhões.

+ Funkeiro MC Lon é expulso de voo após confusão; relembre gafes de famosos

A produção provocou polêmica quando, em abril, Joelma deu declarações contra o casamento gay e comparar homossexuais a viciados em drogas. Sem Deborah, quem interpretaria a vocalista da banda? Deixe sua opinião e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade