Deborah Secco responde fã que pediu ajuda para conquistar crush

"Senhor dai-me essa coragem, amém!", escreveu a mulher no Twitter

Deborah Secco deu o que falar ao revelar, em entrevista, alguns detalhes sobre o seu relacionamento com o marido, Hugo Moura. Não à toa, um internauta fez o seguinte comentário no Twitter: “Deborah Secco chama o boy para morar junto no primeiro encontro e ganha 100 entrevistas, eu se fizer isso ganho uma ordem de restrição e fama de doida na cidade!“. 

Desbocada, a atriz rebateu o comentário: “Meu amor, eu ganhei a minha filha e a minha família. O que seriam 1 milhão de entrevistas perto disso? Ser honesto com o que sente vale a pena! Sejamos mais corajosos e julguemos menos quem fala o que sente“, disparou. O que Deborah não esperava era ver o desabafo de uma fã, que pediu a mesma coragem que a atriz teve com Hugo: “Senhor dai-me essa coragem, amém!“, escreveu a mulher. Confira: 

Vai com fé, o não tá dito!“, aconselhou Deborah à mulher. “Me ajuda amiga, se você pedir ele aceita!“, escreveu a seguidora. “Onde ele tá? Eu ajudo!“, respondeu a atriz. “Aí, tê nervosa. Tô toda me tremendo! O boy não tem Twitter, mas se chama Rafael!“, esclareceu a mulher, chamada Doryelle. Confusa, Deborah Secco quis saber como ajudá-la: “Chama Rafael e não tem Twitter. Como ajudo então? Você manda meu tuíte para ele?“.

Dory, então, revelou como Deborah Secco poderia ajudá-la: “Pede com carinho que eu faço print e mando no WhatsApp!“. Não satisfeita, a atriz fez um vídeo para fazer o pedido ao crush da fã: “Rafael, eu tô aqui, não sei se você me conhece, meu nome é Deborah Secco, eu vim aqui a pedido da Doryelle, que me pediu encarecidamente que eu ajudasse ela a sair do armário. Pronto, ela tá aqui se declarando para você, dizendo que quer que você case com ela, quer que você seja o pai dos filhos dela… brincadeira. Ela só quer que você tenha mais atenção ao carinho dela com você. Topa?“. Assista: 

Não à toa, o vídeo divertido já acumula mais de 120 000 visualizações em poucos dias.

Dê sua opinião: E aí, será que a Deborah Secco conseguiu ajudar a fã? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s