Débora Nascimento fala sobre separação de José Loreto no Altas Horas

"Não é um homem que nos define, não é um relacionamento que nos define, não é a nossa profissão que nos define"

Débora Nascimento esteve no Altas Horas de sábado (25). Em um bate-papo descontraído com Serginho Groisman, a atriz falou sobre sua carreira profissional e também sobre alguns bastidores de sua vida pessoal. “Estou ótima, feliz. Porque a gente não pode deixar que nada nos defina. Não é um homem que nos define, não é um relacionamento que nos define, não é a nossa profissão que nos define”, explicou — clique aqui para assistir ao momento. A atriz foi ovacionada pela plateia da atração da TV Globo.

“Recentemente, uma coisa super íntima minha, uma situação veio a público, e você tem que passar por isso e entender que as coisas acontecem na vida, e na verdade 10% são coisas que acontecem e 90% são coisas que você faz com ela. Então isso também não pode te definir. O que te define é o que você leva pra vida, o que você é dentro de você, o que você leva dessa vida, sabe? E eu levo a felicidade”, explicou a atriz de Verão 90.

“Muitas vezes as pessoas querem ver algumas coisas que aguçam o que elas querem, o que elas desejam ver. E eu pensei: ‘O que é que eu vou mostrar nesse momento que eu estou tão exposta?’. E aí eu refleti e mostrei parte da minha arte, parte da minha essência, um pouco de poesia, um pouco de reflexão, um pouco de sabedoria com doçura, com leveza”, explicou Débora ao ser questionada sobre o uso das redes sociais após o fim do casamento com Loreto.

A atriz também revelou que segue discreta: “A vida seguiu normal, mas sempre fui muito reservada. Sempre fui de ficar muito mais no meu ninho, com meus poucos e bons amigos. É claro, me preservei e cuidei das minhas feridas e das minhas questões. Depois que as vísceras foram expostas, a gente recolhe tudo e organiza a casa”, contou Débora.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Débora Nascimento? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s