Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Débora Nascimento é clicada pela primeira vez com novo namorado no RJ

O novo casal foi "flagrado" na festa Apocalipse Tropical, no Rio de Janeiro, na sexta-feira (11)

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 fev 2020, 13h42 - Publicado em 17 out 2019, 12h11

Após protagonizar uma separação pra lá de pública, Débora Nascimento assumiu oficialmente o relacionamento com o médico dermatologista paulista Luiz Perez — ele é dono de uma clínica no bairro de Vila Madalena, em São Paulo. O novo casal foi “flagrado” na festa Apocalipse Tropical, no Rio de Janeiro, na sexta-feira (11). O profissional comemorou seu aniversário ao lado da nova namorada e amigos durante o evento.

O relacionamento, que já tinha sido revelado pela colunista Fábia Oliveira, está ainda no comecinho — eles estariam juntos há mais ou menos três meses. Eles teriam sido apresentados por uma amiga em comum, a também atriz Samara Felippo. Confira: 

Débora se separou do ex-marido, o ator José Loreto, em fevereiro de 2019. O romance do ex-casal começou nos bastidores da novela Avenida Brasil, em 2012, e eles se casaram em 2015. Em abril de 2018 a atriz deu à luz Bella, a única filha do casal.

Dê sua opinião: E você, o que achou dos cliques do novo casal? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade