Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

No Instagram, Débora Nascimento desabafa sobre “bronca” do Detran

"Sou completamente contra isso, nunca fiz isso, isso não aconteceu", se explicou a atriz em vídeo compartilhado na noite desta quarta (28) na internet

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 29 jun 2017, 17h52 - Publicado em 29 jun 2017, 16h56

Depois de ter recebido um recadinho do Detran de São Paulo via Facebook, a atriz Débora Nascimento retornou ao Instagram para falar sobre a “bronca” — clique aqui para relembrar o momento. Os vídeos, publicados na tarde desta quinta (29), surpreenderam os seguidores da famosa, que minimizou a situação e disse que o alerta foi geral.

Não levei bronca nenhuma do Detran. Muito pelo contrário. Eles usaram o foco para conscientizar a galera. É isso aí! Verdade seja dita, o que eles quiseram dizer, eu acho, é que você tem que dar atenção 100% para a direção, independente se está com as mãos no volante ou não, o que é um absurdo. Você tem que estar atento, e não sendo blogueirinho, blogueirinha, essas coisas“, disse a atriz após o caso. “A mensagem não foi exatamente para mim, mas para a galera, para conscientizar o papo“, disse a atriz.

Vale relembrar um trecho da mensagem do Detran: “Desabafar é preciso, mas fazer isso no celular enquanto dirige é muito perigoso. Isso porque você divide a atenção entre o celular e o trânsito à sua frente”. Assista: 

https://www.youtube.com/watch?v=uqgJXTHGuTc

A atriz continuou: “O tanto de gente que vejo fazendo barbeiragem, no celular, tirando selfies, fazendo videozinho… Acho bacana o Detran chamar a galerinha e falar ‘gente, presta atenção aí na direção’. Muito obrigada pela preocupação comigo, não se preocupem pois realmente sou bem consciente. Nunca peguei o carro antes dos 18 anos, antes da minha carteia. E depois disso meu pai ainda fez um intensivo comigo de direção defensiva“, finalizou a atriz.

Continua após a publicidade

Num primeiro vídeo, Débora Nascimento também disse falou sobre as primeiras notícias que foram publicadas sobre o caso: “Gente eu tô bem de mau humor então vou falar isso aqui de uma forma bem leve: saiu num site aí que eu fui repreendida por dirigir falando no… sou completamente contra isso, nunca fiz isso, isso não aconteceu“, disse no registro.

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado por Débora Nascimento? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.