Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

De barba grisalha, ator de ‘Dawson’s Creek’ faz homenagem divertida aos filhos pequenos na web

Nem adianta desconversar: se você era rato de seriados durante os anos 90, certamente sabe quem é Dawson. O personagem principal de Dawson’s Creek queria ser diretor de cinema (adorava os filmes de Steven Spielberg, por exemplo) e era apaixonado por uma amiga um tanto nerd, interpretada por Katie Holmes. Pois bem: o tempo passou […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h40 - Publicado em 31 Maio 2016, 12h50

James_Van_Der_Beek

Nem adianta desconversar: se você era rato de seriados durante os anos 90, certamente sabe quem é Dawson. O personagem principal de Dawson’s Creek queria ser diretor de cinema (adorava os filmes de Steven Spielberg, por exemplo) e era apaixonado por uma amiga um tanto nerd, interpretada por Katie Holmes. Pois bem: o tempo passou também para o ator que o interpretava, James Van Der Beek.

+ Ana Hickmann é surpreendida por colegas na volta às gravações

Prepare-se, por isso, para se sentir um pouquinho mais velho. Hoje com 39 anos, James passa longe da imagem do adolescente pueril de outros tempos. Ele tem quatro filhos: Olivia, de cinco anos, Joshua, de quatro, Annabel Leah, de dois anos, e Emilia, que nasceu em março de 2016. E parece estar sentindo o peso de ser pai.

No Instagram, o ator brincou com as consequências do tempo ao mostrar fotos em que aparece com a barba já um tantinho branca. “Gostaria de agradecer aos meus filhos pela privação do sono que está me fazendo trocar o dia pela noite. E pela barba grisalha“, escreveu, na legenda.

Continua após a publicidade

Confira os cliques:

//instagram.com/p/BF4Me1Ip1EE/embed/
//instagram.com/p/BE418y-J1Hz/embed/

 

Por onde anda James? Ele segue atuando. Depois de tentativas não muito acertadas no cinema, participa da série CSI: Cyber.

Que tal o novo look de Dawson? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade