Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

David Schwimmer dá resposta após ser confundido com ladrão no Facebook

A polícia de Blackpool, na Inglaterra, compartilhou nesta terça (23) no Facebook a foto de um suspeito com os internautas

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 24 out 2018, 18h08 - Publicado em 24 out 2018, 17h03

A polícia de Blackpool, na Inglaterra, compartilhou nesta terça (23) no Facebook a foto de um suspeito com os internautas: “Você reconhece esse homem? Nós queremos falar com ele sobre um assalto a um restaurante em Blackpool no dia 20 de setembro. Se você sabe quem ele é, por favor, mande um e-mail. Agradecemos a sua ajuda”, diz a mensagem. Confira: 

E os internautas reconheceram o homem — como o ator David Schwimmer, mais conhecido por interpretar Ross no seriado Friends e Robert Kardashian em The People vs. O.J. Simpson: American Crime Story. Não demorou muito até que o clique roubasse a cena nas redes sociais, acumulando mais de 97 000 compartilhamentos e 147 000 comentários em apenas 24 horas.

Na maior parte das mensagens, internautas apontam aos policiais a semelhança do suspeito com Schwimmer. Muitos também aproveitaram a oportunidade para fazer piadas inusitadas com o roteiro do seriado Friends: “Por favor, aborde com cuidado! Ele estudou caratê e dizem que domina a arte do unagi, o estado de completa atenção!”, brincou uma mulher.

A polícia, no entanto, já investigou o paradeiro de David Schwimmer no dia do assalto: “Muito obrigado pelas respostas rápidas. Nós já investigamos essa questão e o David Schwimmer estava nos Estados Unidos no dia 20 de setembro”.

Continua após a publicidade

Após a repercussão, o ator usou seu perfil no Twitter nesta quarta (24) para esclarecer que ele não é o homem procurado. “Oficiais, eu juro que não era eu. Como vocês podem ver, eu estava em Nova York. Aos trabalhadores políticas de Blackpool, eu desejo boa sorte com as investigações!”, brincou Schwimmer, acrescentando ainda a tag “Não Fui Eu”. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da repercussão inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade