Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Filho de David Beckham mostra tattoo em homenagem ao pai

Brooklyn Beckham, de 18 anos de idade, compartilhou o resultado da tatuagem com seus mais de 10,7 milhões de seguidores no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo 8 fev 2018, 12h47

Parece que não é só David Beckham que gosta de fazer tatuagens para homenagear os familiares: nesta quarta (7), Brooklyn Beckham, o filho mais velho do ex-jogador de futebol e Victoria Beckham, compartilhou com os mais de 10 milhões de seguidores no Instagram a tattoo que fez para homenagear o pai famoso.

O desenho, aplicado na mão direita do modelo e fotógrafo de 18 anos, foi feito pelo tatuador Mr. K em Nova York, nos Estados Unidos. Brooklyn tatuou o número “1975”, o ano de nascimento de David Beckham — que nasceu em 2 de maio de 1975 em Londres, na Inglaterra. Confira: 

https://www.instagram.com/p/Be3l3AdDLeA/?taken-by=brooklynbeckham

Além de Brooklyn, David e Victoria também são pais de Romeo, Harper e Cruz. Nos comentários, fãs elogiaram a homenagem inusitada: “Que rapaz atencioso, tatuando a data de nascimento do pai na mão. Incrível!“, opinou uma mulher. Alguns internautas também fizeram conexão com a banda britânica The 1975: “Eu adorei a sua tatuagem! Ela me lembra da minha banda favorita!“, escreveu uma jovem. 

  • Dê sua opinião: E você, o que achou da tatuagem de Brooklyn Beckham? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade