Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Datena surpreende fãs ao dizer que pode morrer caso não faça cirurgia

José Luiz Datena chocou os fãs que assistiam ao “Brasil Urgente”, programa que apresenta na TV Bandeirantes, na tarde da última quarta-feira (7). O apresentador declarou que precisará passar por uma cirurgia bariátrica em breve para “não morrer”. O motivo principal, segundo Datena, não é a estética e sim o fato de que a cirurgia irá […]

Por Larissa Faria - Atualizado em 26 fev 2017, 10h23 - Publicado em 8 set 2016, 11h23
Reprodução: TV Bandeirantes

Reprodução: TV Bandeirantes

José Luiz Datena chocou os fãs que assistiam ao “Brasil Urgente”, programa que apresenta na TV Bandeirantes, na tarde da última quarta-feira (7). O apresentador declarou que precisará passar por uma cirurgia bariátrica em breve para “não morrer”.

O motivo principal, segundo Datena, não é a estética e sim o fato de que a cirurgia irá lhe ajudar a controlar o diabetes.

+ Mascote Vinícius ‘imita’ Gisele Bündchen e rouba a cena na abertura da Paralimpíada

“Eu vou ser obrigado a fazer uma cirurgia que é para emagrecer, questão de saúde, porque eu tenho diabetes. Se eu não fizer essa cirurgia, eu morro”, contou Datena aos telespectadores.

Continua após a publicidade

O apresentador também revelou que além de controlar a doença, emagrecer será uma bom investimento, já que o excesso de peso” traz uma série problemas”, explicou ele.

+ O preço dos novos fones de ouvido para o iPhone 7 está provocando indignação entre os fãs da Apple

Recentemente, outros famosos aderiram ao mesmo procedimento, que consiste em diminuir o tamanho do estômago, e surpreenderam o público com os resultados. É o caso do apresentador André Marques e do ator Leandro Hassum, que mudaram radicalmente a aparência. André perdeu cerca de 80 quilos enquanto Hassum apresenta um corpinho enxuto após perder mais de 60 quilos.

André Marques

André Marques

Leandro Hassum

Leandro Hassum

Continua após a publicidade
Publicidade