Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Danilo Gentili ironiza Jô Soares em vídeo e divide seguidores

Para comemorar a liderança de audiência do programa The Noite na quinta (28), o apresentador Danilo Gentili resolveu mostrar de uma maneira, digamos, um tanto politicamente incorreta sua alegria por ter superado Jô Soares. Segundo dados do Ibope na Grande São Paulo, o SBT (canal que transmite o programa de Gentili) registrou média de 5,3 […]

Por VEJASP - 2 Maio 2016, 12h10

danilo

Para comemorar a liderança de audiência do programa The Noite na quinta (28), o apresentador Danilo Gentili resolveu mostrar de uma maneira, digamos, um tanto politicamente incorreta sua alegria por ter superado Jô Soares.

Segundo dados do Ibope na Grande São Paulo, o SBT (canal que transmite o programa de Gentili) registrou média de 5,3 pontos de 0h45 a 1h23, contra 4,7 da Globo. Para comemorar, o humorista publicou um vídeo provocativo no Instagram, em que usa trechos do programa do Jô. “Ontem conquistamos mais uma vez o primeiro lugar de audiência. Fomos novamente o talk show mais assistido do país. Obrigado por isso, pessoal”, escreveu.

No vídeo, Jô aparece dizendo: “Me perdoem por ter me emocionado, mas é porque eu realmente não entendo”. Em seguida, Gentili aparece colocando um óculos e sorrindo. Assista:

//instagram.com/p/BEyrrnZL1T4/embed/

 

A piada não agradou a todos. Parte dos seguidores repreendeu o comediante por satirizar Jô Soares. “Respeita o Jô, pô. Tantos anos ele nos fez sorrir. Mesmo ele sendo de esquerda e eu de direita, respeito pelo que já fez por nossa cultura. Você também cresceu assistindo a ele e seus convidados”, disse um leitor. “Não faça piadas como as do Rafinha Bastos. Você é mais que isso”, recomendou outra fã.

Piada grosseira ou não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade