Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Danilo Gentili rebate comentário de Fábio Porchat sobre condenação

O nome do comediante do "Porta dos Fundos" aparece entre os assuntos mais comentados no Twitter na tarde desta quinta-feira (11)

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 11 Apr 2019, 15h48 - Publicado em 11 Apr 2019, 15h31

O nome de Fábio Porchat aparece entre os assuntos mais comentados no Twitter na tarde desta quinta-feira (11). O motivo, você provavelmente já imagina… a condenação de Danilo Gentili a seis meses e 28 dias de prisão em regime semiaberto por injúria à deputada federal Maria do Rosário (PT-RS). O humorista usou seu perfil na rede social para falar sobre o assunto, dizendo que acha “autoritário e arbitrário”. 

“Acho que o vídeo do Danilo Gentili é de péssimo gosto, agressivo, desrespeitoso, infantil, sem graça, desnecessário, equivocado… Mas daí ele ser preso por mandar uma pessoa enfiar um papel no c*, acho bastante autoritário e arbitrário, perigoso inclusive”, opinou o comediante do Porta dos Fundos. Mais de 4 200 pessoas já curtiram a publicação de Porchat. Confira: 

Quem não gostou nada do comentário foi o próprio Gentili, que usou o seu perfil no Twitter para questionar o colega: “A censura que estava no envelope, achou o que dela? Ignorarem o autoritarismo do envelope e pesar apenas na minha ‘atitude infantil, sem graça, equivocada’ achou o que disso? Eu deveria ter demonstrado respeito com o envelope? O exagero todo foi apenas minha atitude e a sentença?”, disparou. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade