Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Daniele Hypólito alfineta jornalista que questionava queda durante apresentação

Após Daniele Hypólito cair, durante sua apresentação solo na tarde deste domingo (7), a atleta alfinetou um jornalista que fazia entrevistas com as atletas na saída da delegação brasileira da Arena Olímpica, no Rio de Janeiro. “Você só fala da queda, não fala da trave”, questionou, se referindo ao bom desempenho que teve nos demais […]

Por Tatiana Izquierdo Atualizado em 26 fev 2017, 10h55 - Publicado em 7 ago 2016, 20h37
A ginasta Daniele Hypólito cai durante apresentação solo da ginástica artística (Foto: Reprodução/TV)

A ginasta Daniele Hypólito cai durante apresentação solo da ginástica artística (Foto: Reprodução/TV)

Após Daniele Hypólito cair, durante sua apresentação solo na tarde deste domingo (7), a atleta alfinetou um jornalista que fazia entrevistas com as atletas na saída da delegação brasileira da Arena Olímpica, no Rio de Janeiro. “Você só fala da queda, não fala da trave”, questionou, se referindo ao bom desempenho que teve nos demais aparelhos que faziam parte da sequência de apresentações.

+ “Agora sou a Coroa de Ipanema”, diz Helô Pinheiro, a Garota de Ipanema original

“Ao invés de ressaltarem as coisas boas, vocês só falam da queda”, questionou a ginasta, quando o jornalista insistiu no assunto. Nas redes sociais, a resposta de Daniele foi aplaudido. confira a repercussão:

Apesar da queda, que rendeu desconto na nota, Daniele ficou com a nota 11.900. Seu time, que é formado por Flávia Saraiva, Rebeca Andrade, Jade Barbosa e Lorrane dos Santos – ficou com 174.054 pontos e está na quarta colocação após três das cinco subdivisões.

Diego ao lado da irmã, Daniele

Diego ao lado da irmã, Daniele

+ Gisele Bündchen brilha na abertura da Olimpíada; relembre momentos marcantes de sua carreira

Quem também apoiou a irmã foi Diego Hypólito, que publicou em seu Instagram uma foto da irmã.Parabéns guerreira! Você não tem que pedir desculpas! Pois você se dedica diariamente 27 anos consecutivos! Você me fez acreditar que a dedicação é uma vitória! Todos sonham em estar em uma olimpíada e você conseguiu 5 vezes! Abriu portas para a ginástica brasileira quando conquistou a primeira medalha da história em mundiais no ano de 2001 são 15 anos depois e você por seus méritos continua sendo titular da seleção brasileira! Nós que temos que te agradecer por mostrar que todos podemos ser campeões na vida se nos dedicarmos! Te amo ❤️”.

//instagram.com/p/BI0WOIyDB9z/embed/

Continua após a publicidade
Publicidade