Daniela Albuquerque desabafa e manda recado no Instagram

"Ainda existem alguns invejosos que acham que sou muito bonita e jovem para ele e que estou com ele porque é rico", escreveu a apresentadora

A apresentadora Daniela Albuquerque usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre os comentários a respeito de seu casamento com o empresário Amílcare Dallevo. A mensagem foi publicada no Dia dos Namorados, 12 de junho. Aos 34 anos, ela rebateu os comentários maliciosos cobre o relacionamento de 13 anos com o presidente de 59 anos de idade da RedeTV!.

Namore com um homem que casa com você várias vezes. Bora Bora, São Paulo, Bodas 5 anos, Bodas 10 anos, Maldivas. Juntos há 13 anos, sendo que ficamos só 5 dias separados em quase 13 anos“, escreveu a apresentadora na internet. Daniela e Amílcare são pais de duas meninas: Alice, de 5 anos de idade, e a caçula Antonella, de 2 anos. “Ainda existem alguns invejosos que acham que sou muito bonita e jovem para ele e que estou com ele porque é rico“.

Quem consegue dormir 13 anos com uma pessoa sem gostar? Desculpe, invejosos, vocês vão ver muita felicidade dessa família ainda. Que Deus os abençoem. Tire esse rancor e esse preconceito de alguns que passam por aqui“, desabafou Daniela Albuquerque nas redes sociais. Confira: 

Nos comentários, o desabafo dividiu opiniões. Muitos seguidores ainda questionam o relacionamento do casal: “Quero ver se ele ficar sem dinheiro, se continua com a mesma atitude“, comentou uma mulher. A maioria, no entanto, apoiou a mensagem da apresentadora: “O amor não enxerga com os olhos, e sim com o coração. Não vê barreiras nas diferenças de idade, classe social, cultura ou religião. O amor simplesmente se manifesta no amar“, disse uma fã.

Dê sua opinião: E você, o que achou do recado de Daniela Albuquerque? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s