Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Daniela Albuquerque desabafa e manda recado no Instagram

"Ainda existem alguns invejosos que acham que sou muito bonita e jovem para ele e que estou com ele porque é rico", escreveu a apresentadora

Por Redação VEJA São Paulo - 13 Jun 2017, 12h33

A apresentadora Daniela Albuquerque usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre os comentários a respeito de seu casamento com o empresário Amílcare Dallevo. A mensagem foi publicada no Dia dos Namorados, 12 de junho. Aos 34 anos, ela rebateu os comentários maliciosos cobre o relacionamento de 13 anos com o presidente de 59 anos de idade da RedeTV!.

Namore com um homem que casa com você várias vezes. Bora Bora, São Paulo, Bodas 5 anos, Bodas 10 anos, Maldivas. Juntos há 13 anos, sendo que ficamos só 5 dias separados em quase 13 anos“, escreveu a apresentadora na internet. Daniela e Amílcare são pais de duas meninas: Alice, de 5 anos de idade, e a caçula Antonella, de 2 anos. “Ainda existem alguns invejosos que acham que sou muito bonita e jovem para ele e que estou com ele porque é rico“.

Quem consegue dormir 13 anos com uma pessoa sem gostar? Desculpe, invejosos, vocês vão ver muita felicidade dessa família ainda. Que Deus os abençoem. Tire esse rancor e esse preconceito de alguns que passam por aqui“, desabafou Daniela Albuquerque nas redes sociais. Confira: 

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Namore com um homem que casa com vc várias vezes. BoraBora, SP, Bodas5anos Bodas10anos Maldivas Juntos13anos sendo que ficamos só 5 dias separados em quase 13 anos. Ainda existem "alguns invejosos" que acham que sou muito bonita e jovem pra ele e que to com ele pq é rico. Quem consegue dormir 13 anos com uma pessoa sem gostar? Desculpe invejosos vcs vão ver muita felicidade dessa família ainda. Que Deus os abençoem, tire esse rancor e esse preconceito de alguns que passam por aqui…. Feliz dia dos Namorados❤️

A post shared by Daniela Albuquerque🌟🎭🎬🦁 (@danialbuquerquetv) on

Nos comentários, o desabafo dividiu opiniões. Muitos seguidores ainda questionam o relacionamento do casal: “Quero ver se ele ficar sem dinheiro, se continua com a mesma atitude“, comentou uma mulher. A maioria, no entanto, apoiou a mensagem da apresentadora: “O amor não enxerga com os olhos, e sim com o coração. Não vê barreiras nas diferenças de idade, classe social, cultura ou religião. O amor simplesmente se manifesta no amar“, disse uma fã.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do recado de Daniela Albuquerque? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade